Atriz de Golpe de Sorte revela que filho correu risco de vida durante o parto

Mara Prates revelou no programa Alô Portugal, da SIC, as complicações que sofreu no parto de Vicente. A atriz de Golpe de Sorte foi mãe há cerca de um mês.

23 Jan 2020 | 20:20
-A +A

Mara Prates foi mãe de Vicente em dezembro de 2019 e a experiência da maternidade não poderia estar a correr melhor. Contudo, o parto revelou-se um episódio dramático, tal como a atriz narrou esta quinta-feira, 23 de janeiro, no programa da SIC Alô Portugal.

«Estava tudo encaminhado para um parto normal. Fiz a dilatação completa, entrei em trabalho de parto, ele estava encaixado, tudo perfeito… e depois, no período de expulsão, estivemos uma hora e meia a tentar, que foi muito duro. Acabámos por ter que passar para cesariana porque ele começou a entrar em falência porque não passava», explica.

 

Mara escondeu gravidez do marido

Foi no primeiro dia das gravações da série Golpe de Sorte que Mara Prates descobriu que estava grávida do primeiro filho. A atriz diz que a desconfiança a levou a fazer um teste de gravidez. «Estava um bocadinho desconfiada. Nós já tinhamos casado e estávamos a tentar, e naquele dia decidi fazer o teste [de gravidez[», recorda.

«Estava sozinha, na casa de banho, fiz o teste, fui tomar banho, fiz o que tinha a fazer. E, quando saí, olhei para o teste, vi o resultado, olhei e pensei: «ok, agora não tenho tempo para isto», conta, entre risos.

Contudo, a atriz guardou a novidade para si e «não disse a ninguém». «O meu marido só soube quatro ou cinco dias depois», referiu, explicando que tal só aconteceu porque queria dar a boa notícia no dia em que o marido comemorasse o aniversário. «Ofereci-lhe um babygrow e uma chupeta», revela.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Bebé de Mara Prates já nasceu: «Não cabe no coração este amor»

PUB