“Filho da grande put*”: Diogo Faro é ameaçado de morte e assume preocupação com ataques

Diogo Faro está a receber ameaças, nomeadamente de morte, e expôs algumas delas nas redes sociais. O humorista afirma estar “bem”, apenas preocupado com a família e os amigos.

23 Jun 2021 | 22:22
-A +A

Diogo Faro está a receber ameaças, incluindo de morte, depois da polémica com o jornalista da SIC Nuno Luz. Nas redes sociais, o humorista denunciou algumas das mensagens que lhe são dirigidas e diz-se preocupado com as implicações destes ataques nos seus amigos e familiares.

No Instagram, Diogo Faro garante que não está a “vitimizar-se para aparecer” e frisa que acha “perfeitamente normal que muita gente” não goste do seu “humor”, “dos valores” que defende. “Nem sequer a minha família ou os meus amigos mais próximos estão sempre de acordo com as minhas opiniões, nem perto disso”, explica.

“Agora, eu não sei se não começa a ser um pouco esticado que eu receba quase diariamente mensagens ou comentários de gente a diz que me vai espancar e para eu começar a ter cuidado a andar na rua, de gente que me quer matar ou pelo menos ver morto. É possível que esteja a ser ‘drama queen’, claro, mas também é possível que não seja propriamente aceitável que o sentimento de impunidade digital seja tal, que tanta gente se sinta constantemente legitimada para ‘filho da put*, quando te apanhar na rua vou-te matar’ com a naturalidade de quem bebe um copo de água”, prossegue.

Diogo Faro afirma estar “bem”, apenas preocupado com a família e os amigos. “Dá cabo de mim que estejam a deixar ansiosos aqueles que gostam de mim”, lamenta.

Pode ler a mensagem completa de Diogo Faro aqui.

Veja na nossa galeria as ameaças divulgadas pelo humorista.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB