“Filho da put*, panelei** de merd*”: José Castelo Branco insultado nas redes sociais

José Castelo Branco tornou pública uma mensagem enviada por um seguidor que, para além de tudo, desejou a morte de Betty. “Devia morrer amanhã com uma trombose”, lê-se.

25 Mar 2021 | 11:50
-A +A

José Castelo Branco, de 58 anos, tornou pública uma mensagem privada que recebeu de um internauta e que dirige palavras de ódio ao socialite e à mulher deste, Betty Grafstein, de 92.

“Não me leve a mal, mas você é um grande filho da put*, panelei** de merd*. A sua mulher, uma velha cheia de rugas, porca, sebosa. Devia morrer amanhã com uma trombose. Pelo menos, eu já podia ficar contigo para ganhar uns trocos”, escreveu um seguidor a José Castelo Branco.

O mesmo indica ser “ex-namorado do Sérgio Hash”, que ficou conhecido por ter participado no “The Voice Portugal”, da RTP1, e por ter namorado com a cantora Maria Leal. “Já não estou com ele. Querido, se quiser, mate a Betty e fique comigo”, terminou.

“Vão lá fazer bullying para a p*** que vos pariu”

José Castelo Branco garante ter denunciado o jovem às autoridades e apelou aos fãs para fazerem o mesmo. “Este psicopata não pode ter redes sociais! É um perigo público”, justificou.

Esta não é a primeira vez que o marchand d’art recebe este tipo de mensagens. Há cerca de ano e meio, e perante centenas de críticas que recebe diariamente, quer sobre ele, quer sobre Betty Grafstein, “saltou-lhe a tampa” e, num vídeo em que mostra toda a sua fúria, exaltou-se: “Mas estamos aqui a brincar? Vão lá fazer bullying para a p*** que vos pariu, que eu não tenho paciência! Chega, basta!”, gritou.

“Cheguem vocês aos 70, suas abéculas, seus anormais”

“Este vídeo é para Portugal, onde estão a maioria dos meus seguidores. Estou muito triste com o que vou dizer, mas é uma verdade. Estou saturado de sofrer de bullying por causa da idade da Lady Betty. Ou porque é corcunda, ou porque está velha e já deve à sepultura…mas que educação é vossa, meus idiotas?”, perguntou.

“Metam-se comigo, mas não se atrevam a meterem-se com a minha família. (…) Cheguem vocês aos 70, suas abéculas, seus anormais, seus energúmenos. Chega! Não vos admito! Para a próxima vez eu faço uma participação ao Instagram e vocês ficam sem conta”, ameaçou, na altura.

Texto: Ana Filipe Silveira, Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Por amor de Deus…”: José Castelo Branco reage ao processo movido por Jéssica Nogueira

PUB
Top