Filho de Ágata alvo de fortes acusações: “Obrigava a envolvida a manter sexo anal e oral”

Marco Caneira não incluiu quaisquer nomes na sua lista da visitas até sexta-feira e só no fim de semana é que recebeu a visita da mãe. Ex-advogado fala sobre a forma como o processo foi conduzido.

02 Out 2024 | 22:55
-A +A

Isolado e praticamente sem visitas, é desta forma que Marco Caneira viveu os últimos dias no Estabelecimento Prisional de Faro, onde esteve detido até ao dia 1, tendo sido, nesse dia, transferido para a prisão da Carregueira, em Sintra. Ao que a TV 7 Dias conseguiu apurar, o filho de Ágata não tinha entregue nenhuma lista de visitas nos serviços competentes até sexta-feira, dia 27, sendo que tem de ser o próprio recluso a indicar, ao Estabelecimento Prisional, os nomes das pessoas a quem dá autorização para o visitar, sendo que, neste caso, as visitas decorrem aos sábados e domingos das 09h00 às 10h00.

Durante seis dias, o produtor musical esteve isolado na prisão e só no fim de semana é que pode contar com a visita da mãe, segundo conseguimos confirmar junto de fonte ligada aos serviços prisionais.

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, o ex-advogado do filho de Ágata revela que “naquele processo há coisas muito estranhas” e garante que acredita na inocência do seu antigo cliente.

No artigo que faz manchete da nova edição da TV 7 Dias, contamos-lhe ainda todos os pormenores da violação e damos-lhe conta da reação de Marco Caneira às acusações pelas quais foi condenado: “Estou certo que vos bastarão cinco minutos de pesquisa na social media e verificarão por vós o que me parece ser uma paixoneta infantil não correspondida e, dada a falta de atenção, escalou no que se está a ver”.

Leia o artigo completo na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

 

Ágata


Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)
Fotos:D.R. e redes sociais 
PUB