Filho de Cristiano Ronaldo COMPARADO ao primo. Saiba porquê!

Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, e Dinis, filho de Katia Aveiro, foram comparados nas redes sociais.

27 Nov 2018 | 18:00
-A +A

Katia Aveiro partilhou ontem à tarde, dia 26 de novembro, uma imagem do filho Dinis, de oito anos.

Na publicação é possível ver o menino a dormir juntamente com um peluche, no entanto as atenções centraram-se nas feições da criança. Além de se renderem à ternura do menino, muitos seguidores destacaram aos traços que, por sua vez, são idênticos aos de Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, de oito anos.

«Cristiano junior 2», «Muito parecido com Cristianinho», «Pensei que fosse Cristiano junior parece o primo», «Muito parecido com o Cristianinho nesta foto», «Meu deus ele é a cara do primo!», são alguns exemplos.

Cristiano Ronaldo já sabe como vai ser o futuro de Cristianinho: «Vai ser como eu»

Aos oito anos, o filho de Cristiano Ronaldo já deu provas de que ‘quem sai aos seus não degenera’.

O jogador da Juventus, concedeu uma entrevista à plataforma online Dazn, da qual se tornou embaixador, e admitiu que o seu grande sonho é ver o filho ser jogador de futebol profissional.

 

Espreite também: Cristiano Ronaldo revela como REAGIU o FILHO às acusações de VIOLAÇÃO!

 

«Ele vai ser como eu, tenho certeza absoluta. É igual a mim, muito competitivo e não gosta de perder. Gosto de lhe ensinar algumas coisas mas claro que não o vou pressionar», começou por dizer Ronaldo, admitindo por fim o seu grande sonho.

«Mas claro que quero que ele seja jogador de futebol porque acho que ele tem aquela motivação, corpo, velocidade e competências para ser bom. É ele quem vai decidir o que quer mas sonho em vê-lo um jogador de futebol», terminou Cristiano.

Texto: Redação WIN-Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top