Filho de Cristina Ferreira segue pisadas do pai

Tiago, de 9 anos, estreou-se nos relvados.

16 Nov 2017 | 12:40
-A +A

Cristina Ferreira pode vir a ser a próxima Dolores Aveiro. À primeira vista, parece não haver parecenças entre as duas, mas nunca se sabe o que o futuro reserva ao filho da apresentadora, Tiago, de 9 anos. A criança, fruto da relação com António Casinhas, estreou-se no mundo do futebol.

Foi Cristina Ferreira quem partilhou a novidade durante o evento SMART Girl, da Samsung, da qual é embaixadora. A apresentadora conta que Tiago se tinha inscrito num clube de futebol- cujo nome não revelou.

Apesar da novidade, o rosto da TVI assume que o filho não tem muito «jeito» para a bola.

«Ele ainda não sabe nada. Não sabe se quer ser avançado, se quer ser guarda-redes. Ele está lá para brincar com os amigos», afirma a apresentadora, divertida.

Com os fins de semana livres, uma vez que vão deixar de existir emissões aos sábados e domingos do programa Apanha Se Puderes, da TVI, os dias de descanso de Cristina Ferreira podem vir a ser passados a ver o desporto rei. Sobre essa hipótese, a apresentadora diz: «Eu já lhe disse que não ia ver os jogos, mas uma mãe tem um coraçãozinho mole e pronto…»

O gosto de Tiago pelo futebol pode prender-se com o historial do pai, António Casinhas. O ex-companheiro de Cristina Ferreira chegou a jogar no Clube Atlético da Malveira, grupo desportivo que dirigiu entre 2014 e 2016.

Leia mais aqui.

Leia mais artigos em destaque 

 

 

 

PUB
Top