Filho de Cristina Ferreira surpreende a mãe com presente “roubado”. Saiba o que foi!

Cristina Ferreira partilhou o presente que recebeu do filho, esta terça-feira (08), no dia Internacional da Mulher. Tiago, 13 anos, surpreendeu a mãe.

09 Mar 2022 | 16:40
-A +A

Cristina Ferreira partilhou o presente que recebeu do filho, esta terça-feira (08), no dia Internacional da Mulher. Tiago, 13 anos, surpreendeu a mãe quando chegou a casa e quis homenageá-la.

“O meu filho chegou agora a casa e deu-me uma flor roubada. Alguma coisa devo estar a fazer bem”, revelou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mostrando uma fotografia. (veja na galeria em cima)

Cristina Ferreira sempre se mostrou muito orgulhosa do filho, fruto do relacionamento com António Casinhas, e sempre preservou muito a sua privacidade. A apresentadora chegou a mostrar o rosto do Tiago quando ele esra pequenino, mas há muitos anos que não permite que o filho aparece. Aliás, Cristina já disse que no dia em que ele quiser aparecer que não o irá impedir, mas que por enquanto prefere preservar a sua privacidade.

Cristina Ferreira substitui Manuel Luís Goucha

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está a substituir Manuel Luís Goucha nas tardes da estação durante esta semana. O apresentador testou positivo à covid-19, na segunda-feira, quando chegou aos estúdios e por isso voltou para casa onde está em isolamento. A novidade foi dada pelo próprio.

“Será a Cristina a fazer-lhe companhia esta tarde e estou em crer que até sexta-feira. Ficam em muito boa companhia. Acabei de testar positivo à Covid 19 (com sintomas muito ligeiros) pelo que regresso ao Alentejo em confinamento por uma semana. Voltarei na próxima segunda. Até lá um abraço a todos”, disse.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

PUB