Filho de Cristina JÁ LIGA AO TRABALHO DA MÃE! O que é mudou, afinal?

Tiago, de 10 anos, pouco ou nada ligava ao trabalho da mãe, atualmente a figura mais importante da televisão portuguesa. Esta quinta-feira, 21 de março, tudo mudou.

22 Mar 2019 | 11:56
-A +A

Cristina Ferreira foi uma das apresentadoras da cerimónia de entrega dos galardões Cosme Damião. A gala do Sport Lisboa e Benfica aconteceu esta quinta-feira, dia 21 de março, no Campo Pequeno, em Lisboa, e representou uma mudança na vida da apresentadora.

 

Veja mais: Presidente do Benfica é o primeiro convidado de Cristina Ferreira

 

Cristina, que é adepta do Benfica, mostrou-se feliz por fazer parte da entrega de galardões que premeia os melhores do clube da Segunda Circular. Mas, mais feliz do que Cristina, ficou o filho, Tiago. O menino de 10 anos, revelou Cristina, ficou radiante com a notícia de que a mãe ia apresentar a gala do SLB.

Veja mais: Cristina Ferreira explica sexualidade ao filho

 

«Devo dizer que esta é a primeira gala que apresento pela qual o meu filho se mostra entusiasmado. Quando eu lhe disse ele respondeu: ‘Mãe tu vais mesmo apresentar a gala do Benfica?!’» começou por contar Cristina Ferreira, deixando bem explícito o tom entusiasmado com que Tiago lhe fez a pergunta. «Tiago, olha aqui a mãe agora!» acresentou.

Recorde-se que Tiago é fruto da relação de Cristina Ferreira com António Casinhas.

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Zito Colaço e Sport Lisboa e Benfica

PUB
Top