Filho de Dânia Neto NASCEU com MARCA RARA na testa. Veja as imagens!

Dânia Neto foi mãe no dia 6 de dezembro de 2018. O pequeno Salvador nasceu com uma marca muito especial na testa.

07 Fev 2019 | 15:20
-A +A

Salvador é o resultado do amor de Dânia NetoLuís Matos de Cunha. Esse amor ‘passou’ completamente para o bebé, que nasceu com uma marca muito especial: um coração na testa.

«E se vos disser que ele nasceu com um coração na testa?», partilhou a atriz da SIC esta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, nas redes sociais.

Veja também: Dânia Neto partilha foto INÉDITA depois do parto

Percorra a galeria e veja as fotos!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Always with you ? #mybaby #babyboy #acurtirtodososmomentoscontigo #minhavida #paraavidatoda

Uma publicação partilhada por Dânia (@danianeto) a

 

Dânia Neto ASSUME barriga pós-parto e é ELOGIADA!

 

«Um sorriso de bom dia a uma noite atribulada». Esta é a legenda que acompanha a mais recente partilha de Dânia Neto nas redes sociais. Não é, no entanto, o facto de o filho lhe dar os naturais momentos mal dormidos que chama a atenção de quem a segue.

Na imagem a preto e branco que acompanha a publicação, a atriz surge com Salvador, nascido no passado dia 6 de dezembro, ao colo. A fotografia mostra que ainda não recuperou a silhueta que tinha antes da gestação e os fãs estão-lhe agradecidos.

«Uma foto que espelha a maternidade tal como ela é, sem floreados. Parabéns», lê-se entre os comentários deixados ao registo. «Mostras a verdade por detrás de ser mãe, sem máscaras, sem ilusões», completa outra seguidora. «Esta é uma mulher real, ainda tem barriga», frisa uma terceira. Saiba mais aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top