Filho de Diogo Amaral «ESTÁ FELICÍSSIMO» com a chegada de um irmão!

À espera do segundo filho, o primeiro fruto da relação com Jessica Athayde, Diogo Amaral revelou a reação de Mateus ao saber que teria um irmão.

14 Fev 2019 | 11:16
-A +A

Diogo Amaral está «ansioso» pela chegada do segundo filho…mas não é o único. Mateus, de quatro anos, fruto da relação do ator com a atriz Vera Kolodzig, também está radiante com a chegada do irmão e até já sugere nomes.

«Está felicíssimo. O Mateus preferia um rapaz e que já viesse crescido para brincar com ele. Não sei é se vai ficar felicíssimo quando perceber que vai ter de esperar um bocadinho para brincar com ele», revelou Diogo Amaral na gala dos Prémios E!, onde venceu a categoria Homem do Ano.

Quanto ao nome do bebé, o ator da SIC confessa que «as negociações com a Jessica [Athayde] estão a decorrer» e até o mais pequeno dá ideias. «Ele sugere nomes dos amigos da escola», contou.

Leia mais: Diogo Amaral CONCRETIZA DESEJO: «Foram três dias muito especiais»

 

Feliz com a chegada do menino, o protagonista da novela Vidas Opostas não esconde o desgosto de não ser uma menina. «[Estou] Feliz na mesma, que venha com muita saúde, mas se eu pudesse ter escolhido seria uma menina», confessou. Nesta fase tão especial, nem as noites mal dormidas que se aproximam parecem assustar o ator. «Já encaro isso com outra tranquilidade. Já vivi isso. Estou tranquilo e ansioso. Venham elas», relativizou.

Texto: Inês Borges com Sílvia Abreu / Fotos: Zito Colaço

 

 

PUB
Top