Filho de ex-concorrentes de Big Brother internados

O filho mais novo, de 10 meses, de Célia e Telmo no hospital preocupa fãs

15 Jan 2018 | 19:39
-A +A

Rafael, filho mais novo de Célia e Telmo, comemora 10 meses de vida. Apesar da data ser de festa, o recém-nascido não está a passar por um bom bocado.

De forma a assinalar o aniversário do bebé, Célia partilhou uma fotografia nas redes sociais que está a preocupar os seguidores. A ex-concorrente do Big Brother surge no hospital com o filho.

Leia mais: Veja como cresceu o filho mais novo de Célia e Telmo!

«Os 10 meses do príncipe mais novo…», escreveu a mulher de Telmo na legenda.

 

Leia mais aqui!

Telmo teve medo de enfrentar o público

Célia Melo Ferreira e o marido, Telmo, foram os convidados de Teresa Guilherme, na primeira emissão do programa «Confessionário», da TVIReality. O casal,  que se conheceu na primeira edição do «Big Brother», em 2000, recordou muitos momentos da participação. 

Telmo esteve sempre muito ativo durante a entrevista, revelando que não gosta de ver as imagens do programa. O ex-concorrente referiu várias vezes que o mais difícil foi habituar-se à fama que o reality-show lhe deu.

«Nós não estávamos preparados para enfrentar o público e os fãs. Para interiorizar isso demorou muito tempo. Eu recordo-me que nos primeiros dias não saía de casa, com medo», revelou.

Embora Teresa Guilherme tenha ajudado o casal a reviver muitos momentos do «Big Brother», Telmo mostrou-se de memória fraca. «Eu, sinceramente, do programa tenho poucas recordações», disse com um ar entristecido.

Outro dos momentos divertidos da conversa, foi protagonizado por Célia, que chegou a pensar que todos eram pagos no programa. 

«No início pensávamos que pagavam às pessoas para irem gritar à casa. Ou então que pagavam às pessoa, quando a porta se abria, para estare, ali a bater palmas», recorda divertida.

Célia chegou a temer a sua participação quando se apaixonou por Telmo. «A minha ideia seria que num programa daquele género os casais eram os primeiros a ir à vida», explicou. 

O casal está junto desde então e 17 anos depois são pais de dois meninos. Rafael, de dez meses e Alexandre, de 13 anos.

 

 

 

PUB
Top