Filho de Inês Martins vai ser submetido a cirurgia. Ex-candidata de agricultor angustiada

O filho de Inês Martins vai ser operado. “Imprevistos da vida que os guerreiros sempre superam”, escreveu a ex-candidata de Filipe Camejo no programa da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

10 Jun 2021 | 20:30
-A +A

Inês Martins, que o público conhece pela sua participação na primeira edição do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, revelou que o filho, de 14 anos, terá de ser submetido a uma cirurgia.

Nas redes sociais, a ex-concorrente do rurality show da estação de Paço de Arcos contou todos os detalhes. A cabeleireira deslocou-se ao hospital de Évora, mas acabou por ter de ir a Lisboa, de ambulância, porque naquela unidade hospitalar não havia ultrassonografia.

“Depois de ter dores agudas pela terceira vez num espaço de um mês, viemos fazer uma ecografia a Lisboa e o meu bebé grande vai ter de ir para uma mini cirurgia”, começou por contar Inês Martins, sem conseguir esconder a sua preocupação.

Depois de ficar sem a apêndice há cinco anos, agora foi a vez de uma torção de um nervo na zona da virilha. Algo simples. Sexta-feira estamos em casa”, continuou a ex-pretendente do agricultor Filipe Camejo, tranquilizando, assim, os fãs. “Imprevistos da vida que os guerreiros sempre superam”, acrescentou.

Mais tarde, Inês Martins voltou ao ativo para dar a conhecer que o jovem adolescente já se encontrava melhor. “Felizmente, já a ver o meu pequeno (maior do que eu) sem dores. Já é a segunda vez que faço o caminho de Évora com a sensação de que 50 quilómetros são 500 (…). Sentirmo-nos incapazes de amenizar as dores dos filhos é tão angustiante”, disse.

“Quando choram, nós choramos. Quando dormem, nós tranquilizamos e ficamos derretidas a olhar para eles. É ou não é?”, rematou a ex-candidata de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, fazendo acompanhar o desabafo com uma fotografia em que o filho surge a descansar.

Veja todas as imagens na galeria.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top