Filho de Júlia Pinheiro DÁ BEIJO NA BOCA a repórter da RTP!

«Quem sai aos seus não degenera», brincou Rui Maria Pêgo, fazendo referência ao beijo que a mãe dera a Filomena Cautela, também no programa 5 para a meia-noite.

02 Mar 2019 | 15:03
-A +A

Rui Maria Pêgo voltou a surpreender ao surgir num vídeo do programa da RTP1 5 para a meia-noite, no qual dá um beijo na boca à repórter de serviço, Beatriz Gosta, alter-ego de Marta Bateira. Tudo aconteceu na gala dos Prémios E!, que decorreu no dia 13 de fevereiro, no espaço SUD, em Lisboa.

 

Veja também: Rui Maria Pêgo sobre HOMOSSEXUALIDADE: «nem me era permitido pensar sobre isso»

 

O momento era de grande descontração entre os dois, até que Beatriz Gosta pede ao radialista que lhe dê «um beijo de chiclete» e este acede ao pedido. «Passa-me essa chiclete», pediu a repórter. Rui Maria Pêgo não só aceitou o desafio como pediu a pastilha elástica de volta. Acabou por beijar Beatriz Gosta, deixando-a rendida aos seus encantos.

 

 

Veja também: Maria Vieira ZANGA-SE EM DIRECTO e JÚLIA PINHEIRO reage!

 

Já esta sexta-feira, 1 de março, o filho da apresentadora da SIC Júlia Pinheiro e do diretor de programas da Antena 1, Rui Pêgo, partilhou o vídeo nas redes sociais, fazendo referência ao beijo que a mãe dera a Filomena Cautela quando foi convidada no programa da RTP1. «Quem sai aos seus não degenera», escreveu o animador da Mega Hits.

 

Recorde esse momento insólito aqui.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB