Filho de Kapinha beija mãe na boca e levanta polémica: “Calma com o beijo” (Vídeo)

Kapinha publicou um vídeo de Gabriel, de nove anos, a beijar a mãe, Mafalda Teixeira, na boca e recebeu duras críticas. “Bizarro”, disse um internauta.

12 Ago 2023 | 14:00
-A +A

Kapinha publicou recentemente um vídeo nas redes sociais que está a dar que falar. O influenciador digital partilhou com o seguidores o dia em que foi experimentar andar de balão em família e acabou por receber críticas. Tudo porque no início do vídeo em causa começa com um momento em que o filho de nove anos Gabriel surge agarrado à mãe, Mafalda Teixeira, enquanto trocam um beijo na boca.

Leia ainda: Seminua na cama! Mafalda Teixeira surge em foto sensual e incendeia Internet: “Que sexy”

Para alguns internautas do Tiktok, rede social onde Kapinha soma mais de um milhão de seguidores, este beijo não foi visto com bons olhos e fizeram questão de encher os comentários do vídeo de críticas. “O beijo, calma”, “Complexo de édipo”, “Bi-za-rro. Internem esta família”, “Mama eu quero, mama eu quero, mama eu quero mama”, “Calma com o beijo” ou “Beijo na boca?”, pode ler-se nos comentários.

Veja o vídeo acima!

Kapinha indiferente a polémica do filho no hospital: “Chegaram quase a 6 milhões”

 

O filho de Mafalda Teixeira e Jorge Kapinha, Gabriel, foi recentemente submetido a uma cirurgia ao apêndice. Contudo, após Kapinha ter publicado vários vídeos do menino no hospital, surgiram várias críticas.

Depois de toda a polémica, a situação foi comentada num programa televisivo onde Kapinha entrou em direto ao telefone: “Sabes que o Gabriel é uma criança muito acarinhada já desde há muito tempo e o Tik Tok veio trazer uma dimensão ainda maior, há muita gente que quer saber das coisas dele (…) e é isso que sentimos, que as pessoas, da mesma maneira que gostam de saber das nossas alegrias, gostam de dividir  também as nossas tristezas”, começou por dizer.

Jorge Kapinha fala sobre vídeos com o filho no hospital

O pai do menino revelou, nas suas redes sociais, que os vídeos publicados “chegaram quase a 6 milhões de pessoas” e acrescentou: “É óbvio que há sempre alguém contra corrente que tem a sua opinião e a sua razão de não concordar. (…) Compreendo as críticas, cada qual tem direito à sua opinião e respeito. Eu aceito todas as críticas, desde que sejam construtivas. Toda a gente tem direito a dizer que não gosta disto ou daquilo, eu faço aquilo que eu acho que vai de encontro à minha consciência, ao meu bom senso, obviamente partilhando a opinião com a Mafalda, e estou muito bem com isso”, afirmou.

Texto: Inês Borges e Sofia Mendes; Fotos: DR

PUB