Filho de Kapinha faz madeixas aos 9 anos: “Está igual à mãe”

O filho de Kapinha, com apenas 9 anos, causou agitação nas redes sociais ao fazer madeixas no cabelo, levando muitos a realçar a notória semelhança com a mãe.

24 Out 2023 | 16:48
-A +A

Gabriel, filho do conhecido artista Kapinha, está a dar que falar nas redes sociais, e a razão não podia ser mais inusitada. Com apenas 9 anos de idade, o jovem surpreendeu ao fazer madeixas loiras no cabelo, deixando muitos a afirmar que a semelhança com a mãe, Mafalda Teixeira, é notória. Kapinha, que frequentemente partilha momentos da sua vida no Instagram, publicou uma fotografia do filho com as novas madeixas. “Neste momento está igualito à mãe, gosto!!”, notou um internauta.

Veja ainda: Cantor muda de visual e acaba arrasado

 “Este menino é lindo”

Mas as reações à publicação dividiram-se. Muitos seguidores elogiaram a escolha, destacando a beleza e a aparência única do jovem. Comentários como “Tão lindo. Uma mistura do pai e da mãe fantástica”, “Tem a cara da mãe” e “Este menino é lindo” inundaram a publicação, demonstrando apoio à decisão do filho de Kapinha.

No entanto, como é comum nas redes sociais, também houve críticas. Alguns utilizadores expressaram desagrado pela exposição pública da criança, sugerindo que deveriam ser evitadas intervenções estéticas precoces.

A decisão de Kapinha em permitir que o filho faça madeixas despertou uma discussão sobre a liberdade de expressão pessoal e a escolha das crianças em relação à sua imagem, levando a uma variedade de opiniões nas redes sociais.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB