Filho de Luana Piovani em sofrimento! «Ficou triste e preocupou-se comigo»

Luana Piovani revelou episódio caricato com o filho mais velho, Dom. O motivo é o namoro recém-confirmado do pai do menino, Pedro Scooby, com a cantora brasileira Anitta.

04 Jun 2019 | 12:35
-A +A

Luana Piovani já falou publicamente sobre o namoro do ex-companheiro, Pedro Scooby, com Anitta. No entanto a atriz contou que o filho mais velho, Dom, de 7 anos, ficou afetado com a novidade.

«Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada», começa por explicar a atriz no Instagram. «Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio abraçar-me. Ficou triste e preocupou-se comigo», explica Luana Piovani.

 

View this post on Instagram

 

Cartão postal

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Dom é o filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby. O ex-casal tem ainda os gémeos, Liz e Bem, de três anos. A atriz, de 42 anos e o surfista, de 30, estiveram juntos até março de 2019. Luana Piovani mudou-se para Portugal no final do ano passado, enquanto Pedro Scooby permaneceu no Brasil.

Piovani explica ainda como reagiu neste momento. «Depois de engolir o fel que encheu a minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre», afiançou ao primogénito, garantindo ainda: «Namoradas virão algumas ainda».

Pedro Scooby e Anitta já se tinham envolvido no passado

O namoro entre o surfista foi confirmado no passado fim-de-semana. Pedro Scooby e Anitta estão a passar férias em Bali, Indonésia e a relação foi confirmada por um cronista brasileiro, corroborada depois por fotografias postadas nas redes sociais.

«Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo», revelou Anitta ao colunista Leo Dias, do UOL. Pedro Scooby e Anitta estão atualmente em Bali, na Indonésia e, no sábado, 1 de junho, publicaram a primeira fotografia juntos.

Leo Dias revelou ainda outra novidade. Em 2016, Anitta e Pedro Scooby já se tinham envolvido. O breve romance entre os dois aconteceu quando o surfista e Luana Piovani tinham terminado a relação na altura e Scooby chegou a viver em casa da cantora. No entanto, o envolvimento, esclarece o colunista brasileiro, nunca foi do conhecimento de Luana Piovani… até hoje.

 

Veja mais:
Ruben Rua e Luana Piovani juntos? Goucha aprova!
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB
Top