Filho de Nuno Markl interrompe emissão do pai, em direto, a chorar:”Senti a dor do Pedro”

Por vezes acontecem episódios engraçados durantes os diretos e Nuno Markl partilhou a sua experiência desta segunda-feira, 1 de fevereiro. O protagonista foi Pedro, 11 anos, filho do radialista.

01 Fev 2021 | 18:00
-A +A

Nuno Markl está em direto, todas as manhãs, na rádio Comercial. Neste momento as emissões são realizadas a partir de casa e por vezes, algo inusitado pode acontecer.

Foi o que sucedeu com Markl esta segunda-feira, 1 de fevereiro. “Fazer emissão de casa tem sempre um risco: a vida caseira entrar pelo programa adentro”, começa por escrever na rede social Instagram.  “Na sexta-feira, beijos à minha cadela Chiclete foram ouvidos no ar por cima da Whitney Houston”, recorda.

Tive de pausar o Cão para dar um abraço a um jovem autor de rastos”

Esta segunda-feira, o radialista teve uma interrupção ainda mais inesperada. “Hoje, em pleno Homem Que Mordeu o Cão, o meu filho, de lágrimas nos olhos, mostra-me o estado em que o livro que andava a escrever há dias, Diário de um Sem Noção, foi deixado pelos dentes da mesma Chiclete, a criatura mais sem noção desta casa (apesar de adorável, o pequeno demónio)”, revela.

“Senti a dor do pobre Pedro e, pela primeira vez na minha vida, tive de pausar o Cão para dar um abraço a um jovem autor de rastos”, anuncia.

E termina: “Peço desculpa ao vasto auditório pela interrupção e agradeço a compreensão.”

Pausar para dar um abraço

Essa compreensão foi, claro está, tida em conta pelos ouvintes, que se mostraram solidários com o profissional, mas, acima de tudo, com o Pai. “Antes de tudo é PAI. Nobre ‘profissão’…Pedro, começa de novo, a vida tem destas coisas”, lê-se.

“Pausar para dar um abraço. Deve ser sempre assim a vida”, continuam. “Um bocadinho de fita cola tanto no papel como no coração”, realçam.

“Ser pai é isso mesmo, Nuno! Interromper o que estamos a fazer para um abraço tão importante no momento. Na altura também tive vontade de dar um abraço ao Pedro! Abraço aos dois”, apoiam.

Desde que foi partilhada a publicação, que muitas têm sido as reações a dar apoio ao pequeno Pedro, de 11 anos.

De relembrar que a criança é fruto da relação de Nuno Markl com a também locutora de rádio Ana Galvão.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Acabou o enigma: Revelado o rosto da (misteriosa) namorada de Nuno Markl

PUB
Top