Filho de Núria Madruga atirado para o hospital: “Situação complicada”

Núria Madruga apanhou um susto com o filho.

04 Mar 2024 | 19:45
-A +A

Núria Madruga apanhou um susto com o filho. A atriz portuguesa recorreu ao seu Instagram, esta segunda-feira, dia 4 de março, para revelar que o filho, Sebastião, foi parar ao hospital.

Leia ainda: Joana Taful: Filho atirado para o hospital engasgado com botão

Cantora dá queda brutal de palco

“Sebastião 1 – Apêndice 0”

“Sebastião 1 – Apêndice 0. Coração de mãe não sossega nunca. Mas há uma coisa que me conforta sempre, a força que os meus filhos têm nestes momentos. Desde que fui mãe, percebi que estes miúdos tinham muito para me ensinar. A garra com que ultrapassam algumas provações, sem nunca se queixarem e sempre com um sorriso. Os meus filhos são todos diferentes, cada um à sua maneira, mas que se complementam de uma forma muito especial. Costumo dizer que o Sebastião é “coração”, super preocupado com todos à sua volta, com uma sensibilidade emocional incrível. Nasceu com 780g mas com força de um gigante. A sua missão começou assim que nasceu, a situação era complicada mas ele provou que conseguia”, começou por escrever.

“Força da natureza”

“Meu Amor, tens sido uma força da natureza, é um orgulho ser tua mãe. Que a vida seja tão bonita para ti, como esse teu sorriso que deixa sempre as pessoas à tua volta mais felizes. Agora, juízo na recuperação. Amo-te”, findou.

Veja também: Sara Norte atualiza estado de saúde após ser atirada para o hospital

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB