Filho de Pedro Lima emociona no Dia do Pai: “Vais enviar-me uma estrela para dizer ‘olá'”

O filho mais velho de Pedro Lima, João Francisco Lima, assinalou o primeiro Dia do Pai desde a morte do ator com uma homenagem ao progenitor. O tributo emocionou vários seguidores.

19 Mar 2021 | 11:50
-A +A

O filho mais velho de Pedro Lima, João Francisco Lima, assinalou o Dia do Pai, celebrado esta sexta-feira, 19 de março, com uma tocante mensagem partilhada nas redes sociais. Dividindo com os seguidores uma série de fotografias do ator com a família, o primogénito homenageou o pai reproduzindo um excerto da canção “If I Build A Home On The Moon”, lançada no ano passado pela banda irlandesa Picture This.

“Promete-me apenas uma coisa / Quando olhas pela janela à noite / Vais enviar-me uma estrela para dizer ‘olá’ / E ‘adeus’ e ‘olá’ novamente / Promete-me apenas uma coisa / Quando olhas para mim no céu / Vais lembrar-te dos dias e das noites / Que tivemos e teremos novamente”, pode ler-se.

 

Ouça a canção que serviu de inspiração ao filho de Pedro Lima:

 

 

“Feliz Dia do Pai”, rematou João Francisco Lima, que em pouco tempo recebeu várias mensagens de apoio. Foi o caso de Rita Ferro Rodrigues, Jessica Athayde, Sílvia Rizzo e Isabel Figueira, que comentaram a publicação do filho mais velho de Pedro Lima com emojis em forma de coração.

 

Mulher de Pedro Lima: “És mágico e nós acreditamos na magia”

 

Anna Westerlund, a mulher de Pedro Lima, também não deixou passar em branco o primeiro Dia do Pai desde a morte do ator. “És mágico e nós acreditamos na magia. O melhor pai do mundo!”, escreveu a ceramista, em inglês, como descrição de um conjunto de imagens que testemunham a forte ligação que pai e filhos tinham – veja todos os registos fotográficos na galeria em cima.

Pedro Lima, recorde-se, foi encontrado morto, no dia 20 de junho do ano passado, na Praia do Abano, em Cascais. Deixou cinco filhos: João Francisco, de 21 anos, Ema, de 16, Mia, de 13, Max, de dez, e Clara, de cinco. O mais velho nasceu da anterior relação com Patrícia Piloto e os outros quatro são fruto do casamento com Anna Westerlund.

O ator tinha 49 anos, lutava contra uma depressão e, segundo a autópsia, foi vítima de afogamento.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB