«Igual ao pai»! Filho de Pedro Lima esboça sorriso no Algarve após a morte do ator

O filho mais velho de Pedro Lima, João Francisco, rumou ao Algarve menos de três semanas depois da morte do ator. E há quem encontre várias semelhanças entre o ator e o primogénito.

11 Jul 2020 | 22:22
-A +A

Tavira, no Algarve, foi o destino escolhido pelo filho mais velho de Pedro LimaJoão Francisco, para desfrutar de uns dias de descanso. Depois da morte do pai, a 20 de junho, o jovem encontrou o sossego na zona Sul do país e mostrou-se sorridente nas redes sociais. «Está-me nas veias», escreveu o jovem, em inglês, como legenda de uma fotografia em que é possível vê-lo com um sorriso no rosto.

Perante a partilha, houve quem deixasse uma mensagem de apoio ao jovem, elogiando a sua boa disposição. «É esse o sorriso que se deve ter sempre após a perda de um ente querido porque, estejam onde estiverem, é assim que nos querem ver! Que a força continue contigo e com a tua família! Também eu perdi há uns anos o meu pai e mantive sempre o meu sorriso, por e para ele!», «Uau», «Estás tão giro», «Igual ao pai» «Grande brasa» são alguns comentários que servem de exemplo.

Paulo Dentinho, antigo Diretor de Informação da RTP e primo de Pedro Lima, também comentou a fotografia do jovem: «Estás parecido.» João Francisco respondeu: «Quem sai aos seus…»

Recorde-se que o filho mais velho de Pedro Lima decidiu mudar os planos que tinha para ficar ao lado dos irmãos e da madrasta. O jovem, de 22 anos, preparava-se para ir estudar para fora de Portugal, mas a morte da estrela das novelas da TVI alterou tudo.

Nascido do primeiro casamento do ator, com Patrícia Piloto, João Francisco quer ficar ao lado de Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três, fruto da relação de Pedro Lima com Anna Westerlund. Mais: o primogénito pretende ficar a viver com a madrasta para a ajudar a tomar conta dos mais pequenos, adiantou uma publicação semanal.

 

VEJA TAMBÉM:
Viúva de Pedro Lima: «Os meus dias agora são feitos de tentativas»
Amigo de Pedro Lima mostra-se revoltado e desmente TVI: «Mostrem o contrato»
Família de Pedro Lima lança cinzas do ator ao mar

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top