Filho de Pedro Lima marca o pai para sempre no corpo em forma de homenagem

Pedro Lima está imortalizado na pele do filho mais velho, João. O jovem mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao pai, que morreu a 20 de junho na praia do Abano, em Cascais.

30 Out 2020 | 21:00
-A +A

O filho mais velho de Pedro Lima fez uma tatuagem em tributo ao pai. João escolheu uma fotografia bem conhecida do ator e surfista, na qual este surge a correr na praia, com uma prancha de surf debaixo do braço.

“Para que possamos continuar a correr juntos para o mar”, escreveu. João ainda agradeceu ao autor do trabalho por este ter “conseguido tão bem representar o poder” do registo fotográfico.

Veja a tatuagem na galeria acima.

Filho de Pedro Lima mudou-se para os Países Baixos

O filho mais velho de Pedro Lima, de 21 anos, nascido da relação que manteve com Patrícia Piloto, viajou em agosto para a cidade de Roterdão, nos Países Baixos. João ter-se-á mudado para a capital da arquitetura para estudar em regime de Erasmus.

Além de João, Pedro Lima teve mais quatro filhos – Emma, com 15, Mia, de 12, Max, de 9, e Clara, com 3 – frutos da relação com a ceramista Anna Westerlund.

Recorde-se que Pedro Lima perdeu a vida a 20 de junho na praia do Abano, em Cascais. Tinha 49 anos. O relatório da autópsia concluiu que o ator foi vítima de afogamento.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
António Pedro Cerdeira dedica troféu a alguém especial: Este prémio é para o Pedro Lima
Troféus Impala de Televisão: Mulher de Pedro Lima emocionada com homenagem ao ator

PUB
Top