Filho de Pedro Lima quebra o silêncio: «Perdi o meu melhor amigo»

João Francisco deixou uma emocionada mensagem nas redes sociais, 3 dias depois da morte do pai. Pedro Lima foi encontrado morto este sábado, 20 de junho, numa praia em Cascais.

23 Jun 2020 | 12:28
-A +A

O filho mais velho de Pedro Lima deixou uma sentida mensagem para o pai, que perdeu a vida no passado sábado, 20 de junho. João Francisco, de 21 anos, recorreu às redes sociais para publicar um texto em que se refere ao ator como o seu «melhor amigo».

«E agora? Onde está a minha dupla do vólei? O meu companheiro da bola? Quem me vai ver jogar? Quem vai entrar comigo na água? Quem também vai dar ‘o litro’ por vitórias a feijões? De onde virão as histórias, as referências? Ensinaste-me a desfrutar da viagem. Mal sabia que seria tão curta», escreve, como legenda de uma fotografia de pai e filho. «Trago-te comigo no sorriso, no olhar, no jeito, no abraço. Perdi o meu melhor amigo. Agora, o estúpido sou só eu…», termina.

Foi João Francisco quem localizou o telemóvel de Pedro Lima na manhã de sábado, depois de o ator ter enviado mensagens a amigos: «Olha pelos meus!», lia-se nestas. O artista, de 49 anos, foi encontrado morto na Praia do Abano, no Guincho.

Além de João, fruto do casamento com Patrícia Piloto, Pedro deixou mais quatro filhos: Emma, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três, fruto da relação de 19 anos com Anna Westerlund.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Veja mais:
Filhos de Pedro Lima recebem mensagens «a dizer que é bem feita terem perdido o pai»
A mensagem arrepiante de Pedro Lima: «Há momentos em que se torna insuportável viver»

PUB
Top