Filho de Pedro Lima recorda o pai: “Não estás sozinho”

Em homenagem a Pedro Lima, o filho mais velho do ator recorreu às redes sociais para recordar o pai e deixar uma mensagem comovente, acompanhada de uma foto com a família unida.

29 Dez 2020 | 18:00
-A +A

É o primeiro Natal sem Pedro Lima. O filho mais velho do ator, João Francisco Lima, publicou nas redes sociais, no dia 22 de dezembro, uma fotografia com os cinco irmãos e Anna Westerlund, com uma legenda emotiva em homenagem ao pai, mostrando que apesar da tragédia, a família mantém-se unida.

“De: Casa. Estamos juntos. Amamos-te muito. You are not alone [traduzindo para português “não estás sozinho”], escreveu o filho, fruto do primeiro casamento com Patrícia Piloto.

Na imagem encontram-se sentados no sofá, Anna Westerlund, João Francisco, Ema, Mia, Max e Clara todos vestidos com camisolas iguais, de cor beje.

É de recordar que Pedro Lima foi encontrado morto, a 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais.

Pedro Guedes conta tudo sobre o último encontro com Pedro Lima

Foram meses de desalento para Pedro Guedes aqueles em que, tal como milhares e milhares de pessoas, viveu em confinamento, por força da pandemia da COVID-19. O modelo assumiu a Júlia Pinheiro, numa entrevista transmitida esta quinta-feira no vespertino da SIC, que se encontrava num estado depressivo, agravado aquando da morte do ator e amigo Pedro Lima.

O manequim sofreu quando teve a sensação de que estava a ser “tirada a liberdade a toda a gente”, sem “ninguém saber o que iria acontecer com a doença” provocada pelo novo coronavírus. Aliado a isto, recordou, “fiquei sem trabalho”: “Perdi os trabalhos todos que tinha marcados. (…) Fui abaixo.”

Pedro Guedes lutou ainda contra a distância da filha, Gabriela, do anterior casamento com Telma Santos. “Aquela coisa de não poder ir buscar a minha filha, porque ela vive em Setúbal e nós estamos no Porto. Não poder estar com ela… Via-a em vídeos”, lembrou.

Kelly Baron, com quem o modelo se casou no programa “O Noivo é Que Sabe”, também da SIC, ficou “muito surpreendida” com o estado depressivo do companheiro. “Nunca o tinha visto da maneira como o vi durante a quarentena. (…) Não o reconhecia. Eu tentava puxar por ele. Dizia-lhe para vir treinar comigo e para não pensar nisso, porque não estava no nosso controlo o que estava a acontecer.” Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos:Redes Sociais

 

Veja também:
Anna Westerlund recorda Pedro Lima a dias do Natal: “Todos os dias choro de saudades”
Alexandra Lencastre não controla a emoção ao falar de Pedro Lima!
PUB