Filho de Pedro Teixeira em Quer o Destino já está livre da Covid-19 | Veja o vídeo

Luís Henrique Matos, que interpreta o filho de Pedro Teixeira na novela Quer o Destino, da TVI, já voltou à escola e partilhou o seu estado de espírito: «Estava cansado»

20 Out 2020 | 15:30
-A +A

Luís Henrique Matos, de 11 anos, que interpreta Diogo na novela Quer o Destino, da TVI, – filho de Marcos (Pedro Teixeira) – esteve infetado com Covid-19, mas já está livre do novo coronavírus. Foi o próprio ator que revelou a novidade.

«Este pirata aqui já se encontra livre do Covid-19 e pronto para muitas aventuras! Muito obrigado por tantas mensagens de apoio e carinho», revelou num vídeo publicado nas redes sociais.

O ator já regressou à escola e foi bem recebido pelos colegas e professores. «Olá malta, voltei para a escola. Ainda bem. Estava cansado, mas voltei a ver os meus amigos, voltei a estudar na escola e ainda bem. Simplesmente cheguei à sala e os professores perguntaram se estava melhor, eu disse que sim e a aula continuou», explica.

O jovem ator explica ainda que esteve sempre sem sintomas e que, por isso, se sentiu sempre bem: «Foi normal, porque não tive sintomas. Engordei três quilos, mas agora estou a fazer exercício para os tirar».

 

Veja o vídeo:

 

O vídeo de Luís a fazer o teste

Luís Henrique Matos foi fazer o teste a 1 de outubro, depois de o avô testar positivo. O resultado confirmou que também ele estava infetado com o novo coronavírus.

«Infelizmente testei positivo à Covid-19. Estou sem sintomas mas agora é ficar em casa esperar que isto passe», disse na altura.

Participação em várias novelas

Apesar de só ter 11 anos, Luís Henrique Matos já conta no curriculum com várias novelas como A Prisioneira, da TVI, Golpe de Sorte, SIC, Alma e Coração, SIC, A Única Mulher, TVI, entre outras.

O pequeno ator conta também já participou na longa metragem, Som Que Desce na Terra, de Sérgio Graciano.

 

Leia ainda:
Sousa Martins está livre da Covid-19 e regressa hoje ao trabalho: «Vai voltar com calma»
São José Correia livre da COVID-19: “Protejam-se, protejam os outros”
Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre Covid-19: «Sinto-me forte»
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB