Filho de Pedro Teixeira na novela Quer o Destino infetado com Covid-19 | Vídeo do teste

Luís Henrique Matos, de Quer o Destino, testou positivo para a Covid-19. O menino que dá vida a Diogo está sem sintomas: «Agora é ficar em casa e esperar que passe».

02 Out 2020 | 10:20
-A +A

Luís Henrique Matos, de 11 anos, que interpreta Diogo em Quer o Destino, TVI, – filho de Marcos (Pedro Teixeira) – está infetado com Covid-19. A agência que representa o ator confirmou à revista Maria que o ator está de quarentena.

Luís foi fazer o teste esta quinta-feira, 1 de setembro, depois de o avô testar positivo. O resultado confirmou que também ele estava infetado com o novo coronavírus.

«Infelizmente testei positivo  à Covid-19. Estou sem sintomas, mas agora é ficar em casa esperar que isto passe», diz o pequeno ator.

No vídeo e é possível ver Luís a fazer o teste e perceber que não é fácil sentir a zaragatoa no nariz. No final do teste, e assim que a mesma lhe foi retirada do nariz, o ator chora.

Vídeo o vídeo:

 

 

Este não foi o primeiro teste

Luís Henrique Matos fazia regularmente o teste para o novo coronavirus quando estava a gravar a novela, Quer o Destino, mas assim que terminou de dar vida a Diogo, em agosto, deixou de o fazer.

 

Leia ainda:
Final de Quer o Destino: Saiba como termina a história de amor de Maria e Machado
Maria Cerqueira Gomes esclarece estado de saúde quanto à Covid-19
Luana Piovani está infetada com Covid-19 e tem os três filhos em casa

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top