Filho de Sónia Araújo estreia-se no cinema ao lado da mãe

Sónia Araújo e o filho Francisco são protagonistas do filme de animação Mosley e a Cidade Secreta. A apresentadora da RTP e filho de 10 anos emprestaram as vozes às personagens principais.

21 Jan 2020 | 8:00
-A +A

Sónia Araújo e o filho Francisco, de 10 anos, partilharam uma experiência original. A apresentadora e o filho mais novo dão a voz ao filme de animação Mosley e a Cidade Secreta, que chega às salas de cinema a 23 de janeiro. Na antestreia do filme de animação, o rosto da Praça da Alegria marcou presença com a família.

Acompanhada do marido, Vítor Martins e dos filhos, Carolina, de 16 anos e filhos Francisco e Tomás, de 10, a estrela da RTP não escondeu o orgulho em partilhar este momento ao lado dos que mais ama.

«Estava eu ali, lavada em lágrimas, e de coração aberto!»

 

Recentemente, em conversa com a TV 7 Dias, Sónia Araújo revelou qual o momento mais emocionante que já viveu enquanto apresentadora da Praça da Alegria. A portuense destacou os momentos em que partilhou a notícia das gravidezes com os telespectadores: «Quando nos expomos com aquilo que nos é mais pessoal é muito marcante. Estava eu ali, lavada em lágrimas, e de coração aberto!». O futuro no canal também já foi idealizado. Sónia Araújo «gostava de ter um programa de viagens» porque adora viajar ou voltar a apresentar o Danças do Mundo.

A apresentadora recordou ainda a decisão polémica, em 2012, da administração da RTP, que anunciou a mudança do programa Praça da Alegria para os estúdios de Lisboa. «Foi uma fase complicada mas que mobilizou muita gente, desde anónimos a políticos», afirmou Sónia Araújo. Recordando os seus primeiros passos no canal, a apresentadora confessou nunca ter pensado estar ainda na RTP 26 anos depois da sua entrada no canal.

 

Texto: Raquel Costa e Cynthia Valente | Fotos: NOS

 

Veja mais:
Toda transparente! Sónia Araújo ousada com o soutien à mostra
Filha de Sónia Araújo já tem 16 anos! «É bem parecida contigo»

PUB
Top