Filho de Jessica Athayde assusta atriz ao «vomitar que nem um exorcista»!

Foi um susto valente aquele que Jessica Athayde apanhou quando viu o filho, fruto do relacionamento anterior com Diogo Amaral, «a vomitar que nem um exorcista». «Que manhã!», atirou a atriz.

14 Nov 2019 | 12:00
-A +A

«Que manhã!» Começa assim o longo desabafo de Jessica Athayde no qual a atriz partilha com os fãs um episódio assustador protagonizado pelo filho, Oliver, e que descreve de forma caricata.

Esta quarta-feira, conta a estrela das novelas da TVI numa publicação feita no Instagram, «começou com sorriso e gargalhadas e rapidamente passou para ver o Oli a vomitar que nem um exorcista». «Nunca tinha visto tal coisa na minha vida, um mini Buda a vomitar que nem gente grande», detalha, para depois demonstrar a sua preocupação com o que desencadeou este facto: «Eu, como mãe de primeira viagem, como gostam de dizer, até perdi a cor. Será alergia a algum ingrediente da sopa? Um vírus?»

 

Percorra a galeria e veja as melhores imagens de Oliver!

 

Entretanto, o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, ou «o garoto», como a mamã prefere dizer, «voltou a ter cor nas bochechas, já voltou a comer e está bem-disposto e sem febre». «As coisas mudam de um segundo para o outro e eu vim aqui à minha varanda respirar um pouco de ar e beber um sumo de ervilhas que de manhã não deu para fazer nada», remata.

 

«Continuamos comprometidos com a maior expressão do Amor»

 

Oliver, recorde-se, nasceu no passado dia 8 de junho. Já completou, por isso, cinco meses. Há dois, mais concretamente a 19 de setembro, os dois atores anunciaram, por intermédio das redes sociais, a separação.

«Apesar de hoje eu e a Jessica já não estarmos juntos, continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver», escreveu ele. «Já não estamos juntos», corroborou ela.

Além de Oliver, Diogo Amaral é pai de Mateus, de cinco anos, nascido do relacionamento anterior com a também atriz Vera Kolodzig.

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde recebe «declaração de amor» de conhecido ator
Jessica Athayde revela não dar banho a Oliver há «três dias»!
Jessica Athayde apresenta pessoa especial que a ‘salvou’!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top