Filho mais velho de Pedro Lima faz anos e Liliana Campos deixa-lhe mensagem emotiva

A apresentadora é madrinha de João, que completou 22 anos esta segunda-feira. «O pai vai continuar com um orgulho enorme em ver-te seguir a tua vida», escreveu.

29 Jun 2020 | 22:20
-A +A

O filho mais velho de Pedro Lima completa esta segunda-feira 22 anos. Liliana Campos, a madrinha de João, não deixou passar a data em branco e assinalou-a com uma mensagem pública carregada de emoção.

«Amei-te desde o momento em que soube que a tua mãe estava grávida. E olha que fui logo das primeiras a saber… Amei-te ainda mais quando soube que ia ter a responsabilidade de ser tua madrinha. Foste o meu primeiro afilhado. Atirei-me de corpo e alma, com todo o amor que te tinha. Acompanhei-te sempre que pude. Hoje sinto um orgulho enorme no homem bonito em que te estás a tornar», começa por escrever.

Veja o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

. Amei-te desde o momento em que soube que a tua Mãe estava grávida.E olha que fui logo das primeiras a saber… Amei-te ainda mais quando soube que ia ter a responsabilidade de ser tua madrinha. Foste o meu primeiro afilhado. Atirei-me de corpo e alma, com todo o Amor que te tinha. Acompanhei-te sempre que pude. Hoje sinto um Orgulho Enorme no Homem Bonito em que te estás a tornar. O respeito pelo próximo, a sensibilidade, a educação, a perseverança, o cuidado com os outros, são valores que trazes contigo desde pequenino, aos quais foste juntando outros, que fazem de ti, um miúdo muito Especial . Os teus Pais criaram-te com muito Amor e com os valores que realmente importam. Tiveram a ajuda dos teus avós. Aqueles que todas as crianças desejam. Mas se um dia foi assim, hoje és tu, o neto que qualquer avô ou avó sonha ter. És o melhor irmão do Mundo. Não há palavras. Basta olhar. Ao olhar para ti estes dias, percebi que também tinhas os melhores Amigos, aqueles que te rodearam de Amor e Carinho e tudo têm feito para ajudar a tomar conta de ti e assim vão continuar. Sim, porque tu precisas que cuidem de ti. Melhor do que ninguém , tens a tua Mãe que com todo o seu Amor vai continuar a dar-te tudo o que precisas, em especial os instrumentos necessários para continuares a enfrentar a Vida, e a relembrar-te sempre daquilo que realmente importa. Tens também o resto da família e os amigos dos teus Pais, que Graças a Deus são muitos e é visível o carinho que todos nutrem por ti. E tens-me a mim! Sempre soubeste que te Amo e que te quero muito, e por isso percebes porquê que a madrinha tem andado tão “chatinha” com conversas e mensagens muito nossas nestes últimos dias. A Vida pregou-te um golpe muito duro, mas eu vou lembrar-te sempre das palavras do Sr Padre – não nos devemos perguntar porquê que partiu assim, mas sim, porque motivo é que veio ?! E tu és UM, entre muitos desses motivos. Esteja onde estiver, o Pai vai continuar com um Orgulho enorme em ver-te seguir a tua Vida e a conquistares os teus Sonhos. Um beijinho de Parabéns meu Amor. Cause you are a Ski, cause you are a Sky full of Stars !!!. . #22 @joaoflima47 @patpiloto #madrinhaeafilhado #parabens . 💚.

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a

A apresentadora de Passadeira Vermelha, da SIC Caras, exaltou «o respeito pelo próximo, a sensibilidade, a educação, a perseverança, o cuidado com os outros» como «valores» que o filho de Pedro Lima e Patrícia Piloto traz consigo «desde pequenino» e aos quais foi «juntando outros» que fazem dele «um miúdo muito especial».

«Os teus pais criaram-te com muito amor e com os valores que realmente importam. Tiveram a ajuda dos teus avós. Aqueles que todas as crianças desejam. Mas se um dia foi assim, hoje és tu o neto que qualquer avô ou avó sonha ter. És o melhor irmão do mundo. Não há palavras. Basta olhar», prossegue.

«Precisas que cuidem de ti»

Liliana Campos salienta que nestes últimos dias, em que toda a família lida com a morte do ator – no passado dia 20, na praia do Abano, em Cascais -, João teve sempre a seu lado os «melhores amigos», que o «rodearam de amor e carinho e tudo têm feito para ajudar a tomar conta» do jovem. «Assim vão continuar. Sim, porque tu precisas que cuidem de ti», aconselha.

«Melhor do que ninguém , tens a tua mãe que com todo o seu amor vai continuar a dar-te tudo o que precisas, em especial os instrumentos necessários para continuares a enfrentar a vida, e a relembrar-te sempre daquilo que realmente importa. Tens também o resto da família e os amigos dos teus pais, que graças a Deus são muitos e é visível o carinho que todos nutrem por ti», continua a apresentadora.

«A madrinha tem andado tão ‘chatinha’»

«E tens-me a mim! Sempre soubeste que te amo e que te quero muito, e por isso percebes porquê que a madrinha tem andado tão ‘chatinha’ com conversas e mensagens muito nossas nestes últimos dias. A vida pregou-te um golpe muito duro, mas eu vou lembrar-te sempre das palavras do senhor Padre – não nos devemos perguntar porquê que partiu assim, mas sim porque motivo é que veio. E tu és UM, entre muitos desses motivos», escreve.

A mulher de Rodrigo Herédia termina com uma referência a Pedro Lima: «Esteja onde estiver, o pai vai continuar com um orgulho enorme em ver-te seguir a tua vida e a conquistares os teus sonhos. Um beijinho de parabéns, meu amor».

Além de João, Pedro Lima deixou mais quatro filhos, nascidos da relação com a ceramista Anna Westerlund: Emma, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três.

 

Leia ainda:
Bruno Nogueira conquista mais de 100 mil no direto e ajuda mulher de Pedro Lima
«Não aguento mais»! Tudo o que faltava saber sobre as últimas horas de vida de Pedro Lima
«Têm-me abraçado a alma»! Viúva de Pedro Lima agradece «amor gigante» após morte do ator

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e arquivo impala

PUB
Top