Filho mais velho de Rui Unas surpreende com corpo escultural sem camisola: “Está enorme”

André Unas é o filho mais velho de Rui Unas e fez uma dança atrevida com o pai. Os fãs não conseguiram tirar os olhos de André, que mostra estar crescido… e em forma!

05 Jan 2024 | 15:00
-A +A

Rui Unas gravou uma dança ao lado do filho mais velho, André Unas, provando que o talento é uma característica de família. O vídeo partilhado no Tiktok conta com milhares de gostos e centenas de comentários. Entre eles, os internautas destacam os atributos físicos do filho do humorista, realçando os movimentos e o aspeto físico.

Veja ainda: “Previsível e cheia de clichés”: Ator opina sobre novelas portuguesas

“Espera, é o filho do unas? Estou chocada, está enorme”, “Como? Moço ? Que é isso?”, “Unas não teve hipótese”, “O Júnior Unas tem pinta”, “Só consegui olhar para o filho. Super talento para a dança” ou  “O chavalo está com um físico do caraças”, pode ler-se entre os comentários.  Veja o vídeo na galeria acima!

Rui Unas e Jessica Athayde sobre o fim de “Vale Tudo”: “Não sei se vai deixar saudades”

Jessica Athayde foi convidada do programa de Rui Unas “Maluco Beleza”. Os dois atores foram protagonistas do “Vale Tudo”, da SIC, e fizeram um balanço sobre o programa apresentado por João Manzarra: “Não sei se vai deixar saudades”.

De acordo com Jessica Athayde, que pediu ela mesma a Daniel Oliveira para ser uma das protagonistas do programa antes de estrear, o “Vale Tudo” “tem uma vertente engraçada para fazer algumas coisas, mas se tiver que escolher, vou sempre escolher ficção“.

“As pessoas não têm ideia do quão desafiante é”

A atriz continuou: “As pessoas não têm ideia do quão desafiante é, porque é bastante repetitivo e tu ires buscar sempre coisas novas não é mesmo nada fácil. No Vale Tudo sentia alguma dificuldade”.

Jessica sofreu uma lesão durante o desafio do “Cenário Inclinado” e ficou desmotivada por ter-se ausentado “durante umas semanas”. Rui Unas declarou, então: “Fez-se uma temporada muito intensa de Vale Tudo, não sei se vai deixar saudades ou não porque houve muito Vale Tudo”. “Gostei muito dos diários, porque achei interessante receber pessoas que veem em casa e, de repente, veem-se ali e estão mesmo felizes por estar ali“, finalizou a artista.

 

PUB