Filhos de Romana testam positivo à covid-19: “Gerou-se uma grande confusão”

Romana revelou aos seguidores que, além dela, também os filhos mais novos estão infetados com covid-19. “E, neste momento, gerou-se uma grande confusão com os afastamentos, isolamentos”, disse.

21 Jan 2021 | 21:00
-A +A

Romana recorreu às redes sociais e revelou que, depois de ter sido infetada com covid-19 no passado domingo, dia 17 de janeiro, agora os dois filhos mais novos, Ian e Aaron, também testaram positivo ao novo coronavírus, nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro.

“Os meus dois meninos testaram positivo, o meu marido [Santiago Romero] e filha mais velha [Isis, fruto do anterior casamento de Romana] testaram negativo. E neste momento gerou-se uma grande confusão com os afastamentos, isolamentos, etc…”, confessou.

 

“Tudo a caminhar para bom porto”

Depois de ter referido nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, que estava com uma “recaída”, a cantora atualizou novamente o seu estado de saúde. “Meus queridos, hoje sinto-me melhor das dores, com um bocadinho mais de tosse mas tudo a caminhar para bom porto”, contou.

Ainda, Romana não deixou de mandar uma mensagem de esperança aos seus seguidores e mostrar que, apesar da situação pandémica, é, na sua opinião, necessário fazer uma autorreflexão.

“Sinto o ritmo dos dias lentos, sinto a vida no solo em permanente sobressalto, as dúvidas, os medos pelo trabalho, filhos, pais, amigos… Tudo o que enfrentamos nos paralisa, nascem dos medos e incertezas as raivas insensatas e momentos de desespero! A vida, uma lição simples que nos mostra o caminho para o momento presente e para a nossa natureza. ACREDITO que só DENTRO DE NÓS encontraremos a força necessária para abraçar o mundo inteiro lá fora, SÓ DENTRO DE NÓS descobriremos a alegria de viver que é nossa por direito. E SOMENTE DENTRO DE NÓS conseguiremos ver o mundo e todos os seres com o olhar da verdade”, findou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda:
Romana sofre recaída devido à covid-19 e revela: “As dores voltaram e mais dois sintomas”

PUB
Top