Filhos estão “para breve”: Lourenço Ortigão e Kelly Bailey vão dar novo passo na relação

Lourenço Ortigão acredita “que seja para breve, num futuro próximo”, que ele e Kelly Bailey vão ter filhos. À TV 7 Dias, o ator revela ainda a reação da namorada sobre a sua ida para a SIC.

29 Ago 2021 | 19:11
-A +A

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, que têm uma relação sólida há cerca de quatro anos, poderão ver a sua família aumentar em breve. Quando questionado pela TV 7 Dias sobre filhos, o novo ator da SIC acredita “que seja para breve, num futuro próximo”.

Ainda assim, explica Lourenço Ortigão à nossa revista, “o facto de podermos ou não ter um filho influencia sempre mais um lado do que o outro, não sou eu que o vou carregar. Por isso, será uma questão de percebermos quando será o timing certo”.

Quanto à reação da namorada sobre a sua decisão de sair da TVI e, posteriormente, de assinar pela SIC, garante que a atriz foi a primeira a apoiá-lo. “Acho que vai ser uma coisa boa para nós. Não precisamos do trabalho para estarmos juntos, somos um casal que gosta de ir fazendo as carreiras independentes. Começámos a carreira muito juntos e, agora, estamos a conseguir, felizmente de uma forma positiva, cada um fazer a sua carreira. Isso só nos une mais. Por isso, a Kelly está feliz”, conclui.

 

Lourenço Ortigão já tinha dado nega à SIC por amor à camisola

 

O desejo de Lourenço Ortigão trabalhar na SIC já existia e várias foram as vezes em que foi sondado para ir para o canal. Contudo, só agora é que o ator deu o “sim” a Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa. “Já tinha havido abordagens. Houve uma hipótese um bocadinho mais firme de eu vir para aqui, mas eu não quis porque, na altura, a TVI estava numa fase delicada e eu senti que o canal merecia o meu respeito e decidi manter-me lá”, explica à TV 7 Dias, esclarecendo que a fase em que surgiu um convite mais sério foi quando a TVI “começou a perder muito nas audiências”.

Contudo, tudo mudou a 1 de julho, altura em que o ator anunciou a sua saída do canal de Queluz de Baixo. Daniel Oliveira viu aqui a oportunidade para reforçar a família SIC com um ativo muito acarinhado pelo público e, duas semanas e meia após o anúncio, as conversações foram retomadas.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

 

(adaptação de artigo originalmente publicado na edição nº 1797 da TV 7 Dias)

PUB
Top