Entre confissões, Filipa Areosa deixa escapar: «agora vou virar lésbica»

Filipa Areosa foi a convidada de Joana Cruz e Rodrigo Gomes, na RFM, e fez confissões sobre a sua vida profissional e pessoal.

07 Nov 2019 | 12:43
-A +A

Filipa Areosa esteve esta quarta-feira, 6 de novembro, à conversa com Joana Cruz e Rodrigo Gomes, na RFM, e acabou por falar sobre a peça de teatro «Doença da Juventude» – que está agora em cena no Teatro Aberto – que tem Carolina Carvalho comopersonagem principal.

Na peça são abordados temas que, na juventude, passam pela cabeça e afetam a vida dos jovens. A medicina, a educação, a depressão, o amor são alguns dos temas em destaque.

No estúdio da RFM, a atriz da novela Nazaré, da SIC, destapou uma ponta do véu e contou um pouco da história, onde interpreta a personagem Isabel. «A Isabel mora com a Maria (Carolina Carvalho), estudantes de medicina. A Isabel tem um ex-namorado, o Vitor (Vitor d’Andrade). E o Vitor é um porco, que quer as mulheres todas, e a Isabel não consegue ultrapassar isso e está um pouco de mal com a vida», começa por contar.

É nesse momento que a atriz da SIC acaba por referir que, a sua personagem na peça de teatro, está desacreditada do amor entre homem e mulher e acaba por se tornar homossexual. «Agora vou virar lésbica e pode ser que me ajude a ultrapassar esta minha doença», conta Filipa Areosa, explicando o pensamento de sabel.

A Filipa Areosa, Carolina Carvalho e Vitor D’Andrade juntam-se ainda atores como Helena Caldeira, Madalena Almeida e Samuel Alves.

Veja a entrevista completa aqui

Carolina Carvalho sobre Filipa Areosa: «tem um bom rabo»

O facto de Filipa Areosa e Carolina Carvalho partilharem o mesmo camarim na peça foi tema de conversa. Por terem que partilhar o mesmo espaço, as atrizes acabam por se conhecer mais intimamente uma à outra.

Por essa razão, a namorada de David Carreira acabou por confessar que «a Filipa Areosa tem um bom rabo», quando questionada pelos locutores da RFM, juntamente com outros amigos da atriz.

Nessa momento, Filipa acabou por concordar com a amiga, dizendo que «ela também tem [um bom rabo]. «Aliás, todas as mulheres deste espetáculo têm um bom corpinho. E os homens também. Olha isto é um elenco bem giro», conta.

Sobre a convivência com Carolina Carvalho, a Bárbara da novela Nazaré brincou, dizendo:

«A Carolina ri-se muito. Eu já não a posso ouvir. E canta as músicas do namorado, ai não se pode. Estou a brincar, ela não canta, ela é péssima a cantar.»

Leia ainda:
Tiago Teotónio Pereira confuso com fim de namoro com Filipa Areosa: «Não sei explicar»
Michael Jackson?! Filipa Areosa nomeia o «PIOR ATOR» com quem trabalhou nos Morangos
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top