Filipa Areosa estreia-se a solo na SIC como apresentadora

Filipa Areosa vai estrear-se como apresentadora já no próximo sábado, dia 24 de abril. A atriz vai comandar, sozinha, o programa “Estamos em Casa”.

23 Abr 2021 | 14:50
-A +A

Filipa Areosa vai estrear-se no mundo da apresentação este sábado, 24 de abril. A atriz da SIC vai comandar sozinha o programa “Estamos em Casa”, assim como já vários rostos do canal foram desafiados a fazê-lo.

“Sábado de manhã é sinónimo de mudança e novo apresentador! Por aqui já passaram muitos rostos e convidados, mas os desafios continuam… desta vez é Filipa Areosa quem se junta a este clube! Um novo programa sempre surpreendente e único, na melhor companhia ”Estamos em Casa”, com Filipa Areosa na SIC”, lê-se nas páginas das redes sociais da estação de Paço de Arcos.

Filipa Areosa tem 30 anos e estreou-se como atriz na TVI, como protagonista da série juvenil “Morangos Com Açúcar”. Depois disso, muito tem dado cartas no mundo da representação, tanto no cinema como na telvisão, tanto na RTP1 como na SIC.

Filipa Areosa estreia-se, assim, na apresentação, sucedendo ao Padre Borga, Filipa Nascimento, Maria João Abreu, Sara Matos, Mariana Monteiro, entre outros.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

Veja também:
“Partilhem esta mensagem”: Filipa Areosa e Cláudia Jacques vítimas do mesmo crime
Filipa Areosa mostra-se com lingerie ousada e leva fãs à loucura!

PUB
Top