Michael Jackson?! Filipa Areosa nomeia o «PIOR ATOR» com quem trabalhou nos Morangos

A atriz admitiu que era capaz de fazer uma «lista» dos maus atores com quem contracenou na série da TVI Morangos com Açúcar, mas acabou por eleger o pior.

27 Mai 2019 | 16:50
-A +A

Perguntaram… e Filipa Areosa respondeu. A atriz, que é hoje uma das mais requisitadas da sua geração para a ficção nacional, estreou-se no pequeno ecrã ao protagonizar a nona temporada da série infantojuvenil da TVI Morangos com Açúcar, corria o ano de 2012. A namorada do ator Tiago Teotónio Pereira não era a única estreante… e nem todos, na sua opinião, mostraram ter tarimba para esta arte.

Filipa Areosa fê-lo saber quando Mafalda Castro, incumbida de ler uma pergunta do público na rubrica Cala-te Boca, do programa Snooze, da estação de rádio Mega Hits, questionou: «No ano em que participaste nos Morangos com Açúcar, quem, para ti, era o pior ator?»

«Eh pá, tem de haver uma lista», atirou a atriz. E continuou: «Havia um miúdo que era muito querido e amoroso, mas que era fraquinho… Era o… Nós dizíamos que ele era o Michael Jackson, mas era o… Ele tinha um nome parecido. Era o… Jerson.»

Na série da TVI, Michael Jerson dava vida a Nuno Dias. Foi, de resto, o único projeto televisivo de que fez parte.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Filipa encostada à parede: «Casava com o Pedro Teixeira e matava a Rita Pereira»
Tiago Teotónio Pereira sobre o casamento: «Se ela não quer, eu também não»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top