Filipa Gomes DÁ À LUZ «bolinho com 3,6 quilos e 51 centímetros»

A apresentadora e cozinheira foi mãe pela segunda vez. Viriato nasceu a 9 de março e vem juntar-se a Julieta, de três anos.

12 Mar 2019 | 17:10
-A +A

Os telespectadores da RTP1 vão continuar a ver, aos domingos à noite, uma Filipa Gomes muito grávida no concurso Famílias Frente a Frente – Desafio na Cozinha. Mas, na realidade, a cozinheira já foi mãe. Filipa Gomes deu as boas vindas ao segundo filho, Viriato, no passado dia 9 de março.

Filipa Gomes, 34 anos, anunciou a novidade nas redes sociais, onde revela a primeira imagem do pequeno Viriato.

 

Veja mais: Filipa Gomes critica turismo no Vaticano

 

«Olá mundo, apresento-vos o Viriato! Pôs-se a jeito para sair do forno no Dia da Mulher mas teve a gentileza de só nascer na madrugada de dia 9. É um bolinho de 3,6 quilos e 51 centímetros. Estamos os dois bem, já em casa e a rebentar de amor!» escreveu a cozinheira na legenda.

A imagem está a derreter os seguidores de Filipa, que não tardaram a deixar mensagens carinhosas. «Que sejam muito felizes!», «Parabéns!! Que amor!!», «Muitas felicidades Filipa, para esta família tão tão tão linda!» e «Que nome bonito», são alguns dos comentários deixados na publicação.

Recorde-se que Filipa Gomes é casada com Jorge Trindade de quem já tem uma filha de três anos.

 

«Apanhei um susto tão grande»

 

Quase no final da gestação, Filipa Gomes viveu um enorme susto. A apresentadora deu uma aparatosa queda. Por sorte, Filipa e o bebé não sofreram lesões.

Foi no Instagram que Filipa Gomes relatou o incidente, ao partilhar uma fotografia em que aparece com a filha, Julieta, de três anos. «Cinco minutos depois, ia tranquilamente com ela à mão e estatelei-me nas escadas! Nos dois segundos que a coisa durou vi a minha vidinha a andar para trás. À séria! O que vale, e não sei lá como, é que consegui cair de joelhos!», revelou, acrescentando: «Apanhei um susto tão grande!».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

PUB