Filipa Gomes: «Eu e o meu pai não podemos estar os dois na cozinha porque DÁ FAÍSCA»

Grávida de seis meses, Filipa Gomes celebra o Natal ainda com mais alegria. A cozinheira está à espera do segundo filho, um rapaz, fruto da relação com Jorge Trindade.

21 Dez 2018 | 21:45
-A +A

Filipa Gomes termina 2018 em grande. A cozinheira e apresentadora de televisão estreia-se, a 6 de janeiro, na RTP1, no concurso FFF – Famílias Frente e Frente. Filipa será, juntamente com José Avillez e Hugo Nascimento, jurada do formato que vai colocar na cozinha famílias dos quatro cantos do país.

 

Veja mais: Saiba tudo sobre o novo concurso de culinária da RTP

 

Grávida de seis meses, Filipa Gomes está à espera de um rapaz, que vem juntar-se a Julieta, de três anos. A cozinheira revela como vai ser o Natal e conta que, na cozinha, há disputa pelo título de melhor cozinheiro.

«A minha família é muito grande, juntamos muitas pessoas à volta da mesa e cada um tem um papel muito específico», começa por explicar. «O meu pai é um grande cozinheiro. Descobriu o seu talento já tarde. A minha mãe também cozinha bem mas ele gosta mais de inovar. O meu pai ficar responsável pelo cabrito, que comemos na noite de consoada e no dia de Natal. Já largámos o bacalhau. É uma pena mas ninguém ficava feliz», relata.

Veja mais: Chefe de renome internacional troca SIC pela RTP

 

E se Filipa Gomes surge diariamente no pequeno ecrã, no canal de cabo 24 Kitchen, quando se trata de preparar a consoada, a cozinheira abre espaço para o progenitor. «Eu e o meu pai não podemos estar os dois na cozinha porque aquilo dá faísca (risos)», conta. «É uma representação do que pode acontecer [no Famílias Frente a Frente] (risos)», acrescenta, divertida.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Paula Alveno e redes sociais

PUB
Top