Filipa Lopes CONFESSA-SE «focada» em si depois do fim da relação com Ortet

A ex-concorrente de Love On Top saiu do reality show da TVI por não se estar a conseguir divertir. O sentimento que ainda tem por Pedro Ortet pesou na decisão, confessa Filipa ao nosso site.

09 Nov 2018 | 12:25
-A +A

Filipa Lopes entrou em Love On Top – Última Tentação como convidada mas a sua estadia no reality show da TVI durou pouco tempo. Depois do fim da relação com Pedro Ortet e a viagem a Palma de Maiorca, que obrigou o ex-casal a estar uns dias perto, a jovem e o barbeiro seguiram caminhos diferentes.

Veja ainda: Filipa Lopes e Pedro Ortet terminam relação!

No entanto, convidada a entrar na mansão do amor, Filipa aceitou e viveu bons momentos com os restantes concorrentes. Mas nem tudo foi um mar de rosas. O ambiente mudou com a entrada do ex-namorado na casa.

Apesar do fim da relação assumido, Filipa ainda tem sentimentos por Ortet, o que a fez desistir d’Última Tentação.

 

«Estou a recompor-me, focada em mim»

Em conversa com o nosso site, FIlipa explicou o que a motivou a desistir, confirmando que o facto de ainda gostar do barbeiro teve um grande peso.

«Estava na qualidade de convidada, mas podia ficar mais dias… Fui ali com dois objetivos: apoiar a minha amiga [Margarida] e divertir-me. Quando deixei de o conseguir fazer não fazia mais sentido para mim estar ali», começou por dizer.

Espreite também: Filipa Lopes marcada por MORTE trágica

Filipa diz estar focada no seu bem estar. «Estou a recompor-me, focada em mim», afirma.

Sobre a possibilidade de existir um envolvimento entre Pedro Ortet e Ana Ferreira, a jovem da Margem Sul acredita que a produção tente juntar os concorrentes. No entanto, para Filipa «cabe a ambos decidirem se querem ou não, pois as atitudes ficam para quem as pratica».

 

«É muito feio o que lhe fizeram»

Questionada sobre quem acha que deveria estar na mansão do amor, Filipa não tem dúvidas de que Patrícia Rocha é a concorrente ideal.

«É muito feio aquilo que lhe fizeram. Falarem do nome dela todos os dias, coisas que são verdade e coisas que não são, ainda para mais vindo de quem ela julgava ser seu amigo. Quando se toca num nome muitas vezes lá dentro, a pessoa acaba sempre por entrar. Desta vez isso não aconteceu, não entendo porquê, mas o que é certo é que ela devia ter tido a oportunidade de se defender, e não teve», afirma a ex-concorrente.

Para Filipa, o ex-concorrente do reality show que ainda poderá estar para entrar é Sandro Pereira, uma vez que «estão a chamar por ele».

Texto: Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
PUB
Top