Filipa de Love on Top diz: «SWING não, mas a TRÊS sim»

Filipa teve direito a receber uma mensagem de Diogo. Enquanto era massajada a Top Girl acaba por admitir ser capaz de dividir Pedro Ortet com mais uma rapariga.

05 Set 2018 | 19:34
-A +A

Depois de ter ativado o emoji da massagem com a Top Girl, chegou a altura de Diogo massajar Filipa. Os dois jovens aproveitaram o momento em que estavam afastados da casa para conversarem.

Filipa confessou que não se sente bem afastada do ex-namorado, Pedro Ortet. «Estamos bem, mas não estou aqui para ser amiga dele. Prefiro estar assim do que chateados, mas não em sinto bem assim. Gosto dele e quando gostas de alguém queres a pessoa para ti», começou por dizer.

«Ainda por cima esta semana sou Top Girl e ele Top Boy e por isso não nos podemos conquistar um ao outro», confessou.

LEIA MAIS: Filipa de Love On Top volta a ATACAR. Desta vez a VÍTIMA foi Helena Isabel!

No seguimento da conversa, Filipa acaba por admitir que era capaz de dividir Ortet com uma amiga. «Swing não era capaz, mas a três sim, com mais uma pessoa. Uma relação quando cai na monotonia é mau».  

Diogo aproveitou também o momento para falar da sua experiência na mansão do amor. «Sinto que apaguei um bocadinho mas quando acender vai explodir», afirma o vimaranense e acrescenta: «Ao tocar no teu corpo estou a sentir que algo de bom te vai aparecer.»

Terminada a massagem, Filipa diz a Diogo estar a gostar muito de o conhecer. «Tu és top», responde o vimaranense.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top