Filipa de Love On Top ARRASA Juliana: «está ali para ser mal educada»

Filipa Lopes abandonou o jogo do amor no passado sábado, 22 de setembro, e fez revelações exclusivas ao nosso site.

26 Set 2018 | 20:35
-A +A

Filipa Lopes foi a concorrente escolhida para abandonar a sétima edição do Love On Top, no passado sábado, dia 22 de setembro. Dois dias depois de ter deixado o jogo do amor, a ex-concorrente falou em exclusivo com o site da TV7Dias e partilhou os detalhes da relação com Pedro Ortet e a rivalidade com Ana.

Surpreendida por ter sido a escolhida para abandonar a mansão do amor, Filipa confessa ter ficado em estado de choque. «Pensávamos que não ia sair ninguém porque normalmente vão sempre oito pessoas à final. Pensei sempre que eu, a Ana e a Patrícia iríamos ficar. No entanto, cada vez mais se percebe que é a Joaninha quem tem mais força cá fora e à partida será ela a ganhar aquilo», conta.

Leia mais: Love On Top: Filipa está fora da casa e Pedro Ortet mostra-se ARREPENDIDO!

Com o companheiro, Pedro Ortet, ainda dentro da casa, Filipa confessa que está à espera dele. «Ele pediu para ficar à espera dele eu disse: claro que sim. Mas não conseguimos ter grande conversa, até porque estávamos em estado de choque. Eu estava sempre a queixar-me que ele não demonstrava aquilo que sentia mas sei que ele gosta de mim. Conseguimos ficar bem, espero que as coisas resultem, acho que têm tudo para dar. Há arestas a limar, uma conversa que temos de ter e não vai ser logo no sábado. Vamos aproveitar e divertir-nos», partilha, sem nunca revelar os motivos que levaram ao fim da relação.

Filipa arrasa Juliana: «está ali para ser mal educada»

 

No dia em que a jovem da margem sul abandonou a casa, Juliana foi uma das novas convidadas que se juntou ao grupo de finalistas da mansão do amor. Inimigas desde a participação no Love On Top 5, Filipa deixa bem clara a opinião sobre a jovem brasileira.

«Eu não gosto da Juliana», começa por afirmar. «Já tínhamos estado juntas no Love On Top 5 e não nos demos da melhor maneira. Ela é mal educada. Está ali para fazer o papel dela de mal educada, que é a única coisa que ela sabe fazer porque é o que ela é. A atitude que ela teve com a Patrícia para mim foi zero. Se fosse outra pessoa tinha sido expulsa. Não é a cuspir nas pessoas e a mandar bebidas para cima delas que resolve alguma coisa, pelo contrário», termina.

Recorde: Love On Top: Filipa Lopes marcada por MORTE trágica

Ana «é uma pessoa irritante»

 

A jovem da margem sul confessa que não gosta de Ana, mas que não está preocupada que algo possa acontecer entra ela e Ortet. «Eu sei que a Ana esteve sempre a fazer jogo e provou isso desde a minha saída, mudou completamente e já não quer o Ortet para nada», conta e acrescenta: «Ela é irritante, não é de todo uma pessoa com quem eu ache que me fosse dar super bem». 

Na última semana em que esteve na casa, Filipa viu os seus limites testados. Num momento de grande proximidade com Ortet, no quarto do amor, o casal foi interrompido pela jovem de Amarante, num fato de polícia.

«Tentei controlar-me ao máximo e acho que consegui. Conversei com o Daniel, explodi ali um bocadinho mas, mesmo com a Ana, acho que me consegui controlar. Podia ter dito algumas coisas que não disse, guardei para mim. Acho que estava a tentar passar uma imagem mais tranquila, até porque mais discussões iam prejudicar a minha relação com o Pedro e não era isso que eu queria».

Veja também: Os ânimos de Love On Top AQUECEM e Ítalo BEIJA Ortet!

«Não entrava se o Ortet não estivesse ali»

 

Com a ideia de que tinha estragado a sua imagem ao participar nas edições anteriores, Filipa confessa que não existia ninguém na casa, além de Ortet, que lhe despertasse interesse.

«Não entrava se o Ortet não estivesse ali mas, caso entrasse, com aquele lote de concorrentes não haveria ninguém que me chamasse a atenção. Gostei muito de conhecer algumas pessoas, nomeadamente o Daniel e o Pedro Teixeira». 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top