Filipa Nascimento declara-se a Duarte Gomes em data especial: “Há pessoas com sorte”

Filipa Nascimento e Duarte Gomes celebram dois anos de casamento. A atriz recorreu ao seu Instagram para se declarar ao marido e deixar alguns registos.

04 Set 2023 | 15:30
-A +A

Filipa Nascimento e Duarte Gomes celebram, esta segunda-feira, dia 4 de setembro, dois anos de casamento. A atriz recorreu ao seu Instagram para se declarar ao marido e deixar alguns registos: “Dois anos de casada com o homem mais bonito do planeta que por acaso também é o melhor pai do mundo! Há pessoas com sorte”, escreveu.

Leia ainda: Filipa Nascimento de rastos: Nunca pensei que tanta coisa má pudesse acontecer

Sandrina Pratas revela marcas da gravidez

Filipa Nascimento e Duarte Gomes casaram-se em 2021 e foram pais pela primeira vez no dia 15 de setembro de 2022. Ambos têm vivido momentos de ternura com a pequena Amália, de quase um ano. O casal esteve presente na gala Palácio das Estrelas, da TVI, este domingo, dia 3 de setembro. Percorra a galeria acima e veja as imagens partilhadas por Filipa.

Filipa Nascimento lamenta sobre morte da prima: “Faria de tudo para voltar atrás”

A atriz, de 27 anos, está de luto após a sua prima Joana, de 26 anos, ter morrido de forma trágica e violenta. A jovem foi brutalmente esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro e veio a morrer uma semana depois com uma infeção generalizada provocada pelos ferimentos. Filipa Nascimento veio novamente a publico e partilhou uma publicação de Francisca de Magalhães Barros, ativista pelos direitos das mulheres.

“O sofrimento aumenta à medida que os dias vão passando e aumenta à medida que vamos pensando na possibilidade horrorosa de não ser feita justiça, por muito que sinta que não há justiça possível que apazigue os nossos dias”, começou por escrever. “As saudades aumentam, as memórias multiplicam-se e os pensamentos são infinitos. Faria de tudo para voltar atrás no tempo e mudar esta história, a nossa história. Farei de tudo para nunca seres esquecida e que o teu triste exemplo sirva para salvar todas as mulheres assombradas por cobardes e parasitas que pairam neste mundo! Se a minha prima ainda cá estivesse seria isto que gostava que fosse feito!”, rematou.

Texto: Sofia Mendes com Ana Rocio
Fotos: Redes sociais

 

 

PUB