Filipa Nascimento e Duarte Gomes revelam detalhes do primeiro beijo

Filipa Nascimento e Duarte Gomes estiveram na RFM, esta sexta-feira, dia 29 de setembro para um desafio.

29 Set 2023 | 15:13
-A +A

Filipa Nascimento e Duarte Gomes estiveram na RFM, esta sexta-feira, dia 29 de setembro para um desafio. O casal, que se conheceu em 2018, contou detalhes acerca do primeiro beijo: “Fui eu que tive a iniciativa, como é sempre. Foi em Alvalade, em frente a uma igreja Maná”,começou por dizer a atriz.

Leia ainda: Filipa Nascimento de rastos: Nunca pensei que tanta coisa má pudesse acontecer

Helena Isabel goza com concorrente do Big Brother

“Ele estava teca teca teca teca e eu estava à espera que ele se calasse ou que eu ganhasse coragem e depois era tanta adrenalina que eu só tenho flashes, mas agarrei-o no colarinho e pumba. O resto é história”, acrescentou Filipa Nascimento. Posto isto, o ator revelou: “O nosso primeiro beijo, na verdade, acontece à frente da igreja Maná. Eu sou uma pessoa difícil, então teve que ser ela a tomar a iniciativa”. “Temos que saber jogar, eu já tinha dado uns passos antes. É como a ficha de inscrição do colégio: nós subtemos a ficha e depois somos aceites ou não conforme as vagas. Eu preenchi a minha ficha”, explicou ainda.

Filipa Nascimento de rastos: “Nunca pensei que tanta coisa má pudesse acontecer”

Filipa Nascimento recorreu à sua conta oficial do Instagram para partilhar um desabafo com os fãs. A atriz, que confessa estar a passar uma fase complicada, começou por dizer: “Há 1 mês que ansiava o dia de ontem (profissionalmente). Tive um mês de m***a, perdi a minha prima/irmã, tive uma filha doente, etc… Nunca pensei que num mês da minha vida tanta coisa má pudesse acontecer”. A artista continuou: “Precisava, mesmo assim, de ganhar forças para me preparar para o dia de ontem, tinha uma audição que para mim era muito importante.Consegui essas forças, pela vontade gigante que tinha em querer passar na audição e por ter um maridão [Duarte Gomes] ao meu lado que me aliviou sempre que possível para me dedicar ao trabalho que tinha para fazer”.

Texto: Sofia Mendes 
Fotos: Redes sociais
PUB