Filipa Torrinha Nunes arrasa Bruno de Carvalho: “Uma espécie de amnésia“

Recentemente, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para agradecer e pedir apoio monetário aos fãs. Filipa Torrinha Nunes acabou por falar do tema durante o Passadeira Vermelha.

07 Nov 2023 | 21:15
-A +A

Recentemente, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para agradecer e pedir apoio monetário aos fãs para os projetos que tem com a mulher, Liliana Almeida“Eu e a Liliana soubemos que estão a fazer GoFundMe, uma recolha de dinheiro para nos apoiar. Este ano que passou foi de muitos investimentos e avultados – mais de 200 mil euros. Portanto, é muito bom, mais uma vez, ver o carinho, o amor e o apoio dos fãs que estão sempre atentos e que verificaram que este apoio é fundamental para terminarmos alguns investimentos para que faça sentido alguns que já foram feitos. Gratidão a todos vocês”, disse.

Leia ainda: Zezé Camarinha ataca Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: Chulos

O tema foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, esta segunda-feira, 6 de novembro. Filipa Torrinha Nunes afirmou não se identificar com o apelo lançado por Bruno de Carvalho. “Reconheço talentos na Liliana e no Bruno. O Bruno é uma personagem televisiva muito apelativa, eu gosto de olhar para ele enquanto espectadora”, começou por dizer. “Acho o processo todo um bocadinho piroso. Mas respeito. Ele quer, as pessoas querem dar. Ninguém obrigado, estão todos informados, impecável. Acho que há da parte das pessoas no geral uma espécie de amnésia ou uma informação muito seletiva”, acrescentou, referindo-se às recentes polémicas em que Bruno esteve envolvido.

Filipa Torrinha Nunes sobre Bruno de Carvalho: “Há um branqueamento da sua imagem”

“Acho que publicamente há um branqueamento da sua imagem. Ele vem para a frente com a graça, com o charme, as piadas, que são de facto engraçadas e ninguém questiona mais nada. Não estou a dizer para apontarem o dedo, nem criar aqui uma sentença estou a dizer para questionar, pensar sobre. Não estou a dizer que ele faz mal, que fez bem, que fez o que fez. Estou a dizer para pensarmos sobre”, completou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB