O novo namoro de Bárbara Norton de Matos foi comentado no Passadeira Vermelha, da SIC, e Filipa Torrinha Nunes foi crítica com o comportamento da atriz. A comentadora do formato acabou por afirmar que a artista tem uma comunicação infantil e apontou o dedo ao companheiro da mesma, Tiago Raposo de Magalhães.
Leia ainda: Psicóloga nada nua em piscina
“A Bárbara tem esta comunicação que é dela, vocês chamam espontânea, eu chamo um bocadinho infantil, com todo o respeito. Não estou a dizer que ela é infantil, é a comunicação que ela tem digitalmente. Infantil na medida em que é antagónico este lado de ‘agora não vou falar mais’, agora não sei quê, mas depois só fala”, disse. Filipa Torrinha Nunes adiantou: “há forma de falar as coisas, está a dar corda para se falar. O que ela faz, e tem esse direito, eu não acho graça, é dar-nos toda a corda do mundo. Há aqui todo um conjunto de afirmações que só atiçam a imprensa, os seguidores, seria um tema muito mais simples se assumisse só (…) Está ali ‘n’ minutos a elaborar um raciocínio confuso sobre vários pontos da relação deles.”
“Do lado dele acho de mau tom”
A psicóloga falou, de seguida, sobre o ex de Bárbara Guimarães. “Do lado dele acho de mau tom, do lado da Bárbara Norton de Matos não acho de um tom incrível, isto é uma opinião pessoal, não é um juízo de valor. É uma relação pública que acabou muito recentemente e estás ali.” E rematou: “isto acaba por ser uma transição muito forte, eu não gostava de estar com alguém cuja relação anterior acabou há pouco tempo e há uma ligação pública forte, não acho interessante isto ser feito desta maneira (…) É tudo péssimo: é o discurso da Bárbara, é a divulgação…”
Mas, se bem se lembra, esta ‘guerra’ entre as duas já é antiga:
Veja aqui: “Ganha dinheiro para dizer mal de mim”: Bárbara Norton de Matos passa-se com comentadora
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais