Filipa Torrinha Nunes e Zulmira pegam-se em direto

O programa Passadeira Vermelha testemunhou um confronto entre Zulmira Garrido e Filipa Torrinha Nunes, após comentários controversos Nuno Lopes.

23 Nov 2023 | 11:40
-A +A

No último episódio do programa Passadeira Vermelha, Filipa Torrinha Nunes expressou críticas em relação a uma declaração proferida pela colega de painel, Zulmira Garrido.

Veja ainda: Comentadora toma decisão radical após polémico divórcio: “Está a voltar a ela”

“Muito perigoso afirmar isso”

Durante o programa desta quarta-feira, 22 de novembro, a discussão sobre a séria acusação envolvendo Nuno Lopes foi tema de debate. O ator português enfrenta alegações de uma guionista norte-americana, alegando tê-la drogado e violado em 2006. Nuno Lopes afirma ter “a consciência tranquila” e o caso já está em julgamento nos EUA.

Zulmira Garrido manifestou preocupação com a recorrência dessas situações, declarando que “até prova em contrário, ele é inocente”. No entanto, provocou controvérsia ao afirmar que “há muitas mulheres que se põem a jeito e que permitem esse tipo de situações”, uma declaração que Filipa Torrinha Nunes prontamente contestou, alertando para a impossibilidade de generalizar e criticando a frase proferida.

A psicóloga salientou a importância de não generalizar rapidamente, reforçando que “há muitas vítimas reais” e que é “muito perigoso afirmar isso”. Zulmira Garrido procurou clarificar, acrescentando que “algumas mulheres, não todas”, se colocam nessa posição.

No desfecho da discussão, Zulmira Garrido reiterou sua visão, mencionando que “existem mulheres horríveis, capazes de tudo”, o que a incomoda, pois defende que nem todas as mulheres são angelicais.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB