Filipa Torrinha Nunes revela como está relação com Sara Norte após peixeirada em direto

Filipa Torrinha Nunes e Sara Norte desentenderam-se durante o “Passadeira Vermelha”. A psicóloga revelou agora qual é o estado da relação entre as duas. Saiba tudo!

19 Mai 2023 | 22:02
-A +A

O programa da SIC Caras “Passadeira Vermelha” ficou marcado, nas últimas semanas, pelo desentendimento e alta tensão entre Filipa Torrinha Nunes e Sara Norte, quando a filha de Vítor Norte confrontou a colega: “Eu acho que tu não és ninguém para falar da [minha] relação”.

Sara Norte continuou: “Primeiro porque tu não és minha médica; e segundo, quando tu tiveres uma relação que passe dois, três anos, aí fala comigo e aí podes-me dar lições sobre relações”. A psicóloga respondeu: “Eu não vou falar da minha vida. Tu expuseste aqui a tua vida e estávamos em conversa”.

Na manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio, Filipa Torrinha Nunes esteve a responder às perguntas dos seguidores no Instagram, e uma chamou à atenção: “Olá Filipa, como ficou a convivência com a Sara Norte depois do ataque injustificado que te fez?”.

A comentadora do programa começou por dizer: “Do meu ponto de vista, a nossa convivência é neste momento profissional. Vale referir que o facto de publicar esta pergunta não significa que concorde ou discorde com o que nela está escrito“.

Filipa Torrinha Nunes continuou: “Por respeito e consideração a todos vocês, não quero deixar de responder a algo que me perguntam tanto especialmente porque se tratou de uma situação pública”.

Veja a Instastory da comentadora na nossa galeria!

Leia ainda: Apaixonada? Filipa Torrinha Nunes quebra silêncio: “Estou a gostar muito da minha vida”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB