Filipa de Love On Top volta a ATACAR. Desta vez a VÍTIMA foi Helena Isabel!

Filipa Lopes já teceu várias críticas ao concorrentes e ex-concorrentes da mansão do amor. Desta vez foi Helena Isabel o alvo.

01 Set 2018 | 14:42
-A +A

Filipa Lopes demonstrou várias vezes que não tem medo de falar seja de quem for. Desde que está na mansão do amor, a jovem já criticou a ex-concorrente Cynthia, bem como Pedro Ortet e Joana. Desta vez, a vítima foi Helena Isabel.

Em conversa com alguns colegas dentro da piscina, Filipa confessou não gostar da vencedora da Casa dos Segredos 6 e explicou o motivo para o seu desagrado.

«Não vale nadinha. Nem pintada de ouro», começou por revelar ao quer questionada por Patrícia.

LEIA MAIS: Love On Top: Filipa CRÍTICA Cynthia e Nuno da Silva ARRASA-A!

A jovem garante que Helena Isabel «era muito boa» quando entrou como convidada no Love On Top 6 no entanto, «era uma merda» como comentadora no programa Extra, da TVI.«Quando foi lá como convidada era muito boa, mas depois era uma grande merda. Ela esqueceu-se que participou no mesmo que nós participamos. Ele pensa que foi a Presidente da República», ouve-se.

Cynthia reage a críticas de Filipa

Recorde-se que Filipa já tinha tecido duras críticas a Cynthia. A convidada de Love On Top comentou o estado físico atual da jovem cubana, referindo que esta estaria «gorda».

Mas Filipa não ficou por ali e chegou mesmo a referir que Cynthia vive com o namorado e o filho em casa da mãe, às custas desta. Tais afirmações revoltaram a jovem cubana e Nuno da Silva, que depressa reagiram nas redes sociais.

VEJA MAIS: Love On Top: O clima AQUECE entre Filipa Lopes e Pedro Ortet!

«Sim Filipa, estou gorda. Sabes porquê? Porque fui mãe há um mês. Querias que a barriga desaparecesse? Isso rezo eu para que aconteça. Sim Filipa, não estou a trabalhar. Sabes porquê? Porque o meu filho precisa de uma mãe para lhe dar assistência. E Filipa, nós não dependemos de ninguém. Temos a nossa própria casa, pagamos as nossas contas e somos felizes», escreveu Cynthia num Instastory, comentando assim os vários vídeos e mensagens que recebeu a informar da atitude de Filipa.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top