Filipe Pinto dos Ídolos conta DETALHES o sobre nascimento do futuro bebé

Filipe Pinto, vencedor do Ídolos, foi pai. Saiba, em primeira mão, todos os pormenores desta revelação surpresa, como o sexo do bebé e o nome.

28 Dez 2018 | 7:40
-A +A

Filipe Pinto usou as redes sociais para revelar que tinha sido pai e para mostrar a primeira foto. Esta informação apanhou os fãs do cantor de surpresa. Muito reservado quanto à vida privada, o vencedor da edição de 2009 do concurso musical Ídolos, da SIC, não revelou o sexo do bebé, nem o nome, assim como pormenores do nascimento.

Veja também: Filipe Pinto dos Ídolos conta DETALHES o sobre nascimento do futuro bebé

Contactámos Filipe Pinto que nos revelou, em primeira mão, todos os detalhes. «É uma menina, chama-se Isabela», declarou. «Correu tudo bem, nasceu ontem [dia 26 de dezembro].» A bebé é fruto da relação do artista com a namorada de longa data, Alexandra.

A carreira artística ligada ao meio-ambiente

 

Além da carreira como cantor, Filipe Pinto tem um projeto educativo e ambiental que percorre as escolas de Portugal. «Estou a criar canções novas que irei apresentar ao público em 2019 e tenho ainda o meu projeto ligado às crianças, o Planeta Limpo do Filipe Pinto. Tem a ver com uma vertente muito pedagógica de sensibilização ambiental. Percorremos as escolas com palestras, concertos e teatro. Há também um livro, que faz parte do Plano Nacional de Leitura, e que já vendeu mais de 40 mil exemplares. Mais de 100 mil crianças já foram alcançadas com este projeto», conta.

Veja também: Filipe Pinto já foi PAI : «este Natal foi mesmo especial»

 

«O feedback dos professores é muito positivo», diz ainda.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução Redes Sociais

PUB