Filipe Vilarinho arrasa ex namoradas: «tudo no mesmo registo». Elas já reagiram!

Filipe Vilarinho relembra passado amoroso com rostos bem conhecidos de reality shows e critica as ex’s Hully Cavalcante, Andreia Silva e Sofia Sousa.

09 Jul 2019 | 21:00
-A +A

O vencedor da primeira edição do Love On Top recorda o seu percurso no jogo do amor com os colegas de Like Me. A passagem de Filipe Vilarinho por esse programa ficou marcada por polémica por ter escolhido Andreia Silva para ir consigo na viagem para Punta Cana, depois de ter tido relações sexuais com Hully Cavalcante na noite anterior.

«Paguei caro por aquilo que fiz», começa por dizer. «Foi um escândalo. Estava com uma miúda e de repente escolho a namorada do outro (Bruno Marvão). Grande debochado». À última hora, Filipe cancelou a viagem, onde foi Bruno Marvão, Andreia Silva e Lia Tchissola, e resolveu ir apenas com Hully, com quem teve um relacionamento fora do jogo.

«A minha mãe dava-me comprimidos de cavalo para dormir»

 

«Eles iam quase sendo presos e eu tive as férias de sonho, descansado», conta. Porém, o jovem natural de Miratejo confidencia que, na altura, foi muito crucificado pelos fãs devido a esta escolha peculiar. «Eu próprio sabia que tinha feito mal, mas não sabia que ia ser assim (…) fizeram-me sentir ingrato», recorda, referindo-se às mensagens e telefonemas insultuosos que recebeu.

Filipe confessa que tinha de recorrer a comprimidos para conseguir ter uma noite de sono. «A minha mãe dava-me comprimidos de cavalo para dormir. Eu não conseguia», refere.  Hully acabou por ser um grande apoio nesta fase mais complicada. «Essa rapariga esteve comigo nesse processo. A mal ou a bem, eu gostei dela, porque naquele momento eu senti que era a pessoa que me percebia». 

No entanto, o namoro com Hully foi tudo menos um mar de rosas e Filipe assume: «passei muito mal». Antes de entrar no Desafio Final, o ex-Love On Top viajou com Hully para o Brasil e foi lá que se apercebeu de muitos comportamentos com os quais não se identificava.

«Ligavam-me a dizer onde ela estava, toda f*****»

 

«Aqui não vos vou estar a contar, porque é dar moral, mas…grande jogadora. Dentro e fora! Ela vinha focada numa coisa e sabia exatamente o que ia fazer», afirma. Filipe acusa Hully de querer aproveitar-se do dinheiro dele e dos fãs. «As pessoas mandavam dinheiro para a minha conta. A gestão é minha. As pessoas sabem que eu faço para nós, tu não! Tu vais comprar Pandoras, vais enganar as pessoas…depois dizes que não tens e que precisas de dinheiro para vir ter comigo». 

«A p***! Fui eu sempre que fui ter com ela. Fazia viagens dia sim, dia não para vir aqui. Pagava portagem, pagava gota, pagava tudo. Nunca pagaste um tusto comigo», acrescenta.

Filipe diz que, quando foi entregar Hully a casa da mãe, lhe fez questão de dizer que não servia de «educador de infância». Mas as acusações não ficam por aqui. O ex-Top Boy refere-se à jovem como o «pior erro» da sua vida, revelando que ela apenas queria noite e álcool. «Só queria era chupar, chupar, chupar. Coimbra, festas e o c**** . Estava com uma dinâmica!» 

O concorrente de Like Me afirma que chegava a receber chamadas e vídeos de Hully alcoolizada na noite, junto do ex namorado, e que, quando confrontada, lhe mentia, dizendo que estava em casa. «Ligavam-me a dizer onde ela estava, toda f*****. Mandavam-me vídeos e tudo, da discoteca de lá, o NB». 

Em relação às ex-namoradas, Filipe Vilarinho não tem dúvidas de que teve «azar». «Apanhei essa, a Andreia e a Sofia...tudo no mesmo registo», desabafa com os colegas de jogo.

«Ela é que me ensinou a trabalhar no programa»

 

Sobre Andreia Silva, Filipe garante que jogou desde o início do Love On Top 1 e explica a estratégia de jogo. «Joguei sempre, desde início. Quando entrei naquele programa, olhei ali e pensei assim ‘esta miúda , lá fora, é a que vai ficar mais engraçada’», refere. «É a que tem um olho mais brilhante, um cabelo mais bonito, mais ar de menininha. O contraste entre o moreno, mais cavalheiro, e a princesinha era o que encaixava bem».

O que é certo é que o jogo desenrolou-se num triângulo amoroso entre Filipe Vilarinho, Andreia Silva e Bruno Marvão. O ex-Love On Top revela que foi Andreia quem o ensinou a «trabalhar no programa» e desvenda alguns segredos mais íntimos que se passavam longe das câmaras.

«Ela é que me ensinou a trabalhar no programa. Sabia os pontos todos da casa. Já sabia onde é que a câmara apanhava e não apanhava», diz, acrescentando que passava «as noites no namorico» e que a produção nem se apercebia. «Mas ela jogava tão bem comigo que fazia isso mas depois para as câmaras ia dizer: sai, sai».

Filipe fala, ainda, sobre a recaída que teve quando saiu do jogo do amor: «cá fora ainda houve mais qualquer coisa»

Quanto a Sofia Sousa, outra das ex-namoradas, Filipe não se alonga muito nas palavras mas explica que, no Desafio Final, recebeu vários avisos de Érica Silva para «ter cuidado». Atenta à conversa, Vânia Sá atira que o concorrente «andava maluco» e Filipe concorda: «completamente».

«Foi uma cena fugaz, já estava vidrado que ia ter de me meter (…) Não devia ter ido para lado nenhum, devia ter ficado quieto!», remata.

 

Hully Cavalcante e Sofia Sousa já reagiram!

 

Perante as acusações polémicas de Filipe Vilarinho, duas das ex’s já recorreram às redes sociais para se pronunciar sobre o que está a ser dito dentro do reality show dos influencers da TVI.

Através das perguntas colocadas nas Instastories, Hully apenas refere que este caso «está mais que superado» e que «nem se lembra que existe». 

Já Sofia, prefere responder com ironia, afirmando que «demorou uns bons minutos a tentar perceber quem era essa pessoa» e que, quando finalmente se lembrou, voltou a esquecer-se.

«Tem gente com memória a mais, outros a menos. Acontece», remata.

Veja também:
Filipe e Andreia envolveram-se! Onde?
Hully chama mentiroso a Filipe Vilarinho
Após abandono, Sofia deixa mensagem a Filipe

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

 

PUB
Top