Filipe Vilarinho desiste de Like Me e deixa Isabela em lágrimas!

Filipe Vilarinho seguiu os passos de Wilson Teixeira e desistiu do reality show da TVI. Isabela Cardinali não aguentou e desabou em lágrimas. Mas não foi a única.

12 Jul 2019 | 11:12
-A +A

Uma semana depois de Wilson Teixeira ter surpreendido os seus concorrentes ao anunciar que iria desistir do programa Like Me, o reality show da TVI sofreu uma nova baixa. Filipe Vilarinho abandonou o Estúdio Criativo, esta quinta-feira, dia 11 de julho, para surpresa dos colegas e amigos. Alguns não contiveram as lágrimas.

«Hoje é o meu último dia. Como a [edição] do Jorge [Quaresma] acabou muito rápido, tiveram de reunir estas pessoas também de uma forma muito repentino. Grato à TVI e à Endemol pela forma como me trataram sempre, acabei por aceitar o convite deles sem pensar muito bem nas consequências do mesmo», referiu o antigo participante de Love On Top, revelando que entrou em Like Me «um bocado na pressão», «não estando preparado psicologicamente» para isso.

Isabela Cardinali, com quem Filipe Vilarinho estreitou uma relação muito cúmplice e que levantou várias dúvidasNuno Jesus e Cristiana Dionísio foram alguns dos concorrentes a quem as lágrimas escorreram pela cara. Uma surpresa para o participante, já que no seu discurso de despedida lembrou que, «como disse desde o início», não entrou para este reality show «a pensar em fazer amigos». «Fora de questão. Só se desilude quem ilude e eu aprendi que mais vale não me iludir, pelo menos tão cedo», sublinhou.

 

Os motivos da decisão

 

Vilarinho prosseguiu explicando o que desencadeou a sua decisão de abandonar o estúdio criativo. «Não vim para aqui para estar deitado, para estar nos cantos, para não estar a conviver. E é o que sinto que estou a fazer cada vez mais. Por mais que tente contrariar isso, não é fácil. E pronto. Hoje decidi que não vale a pena chegar até sábado. Estou a ‘boicotar’ um bocadinho o meu trabalho aqui dentro», disse, referindo-se às publicações que cada concorrente faz, em troca de «gostos», nas páginas oficiais do formato nas redes sociais.

«Não tenho nem a criatividade que gostava de ter nem a cabeça no sítio para tentar esforçar-me ainda mais», completou o antigo namorado da ex-Casa dos Segredos Sofia Sousa.

«Para não estar a falhar com mais ninguém, para não vos estar a prejudicar, nem às pessoa lá fora, e visto que a culpa é minha, porque infelizmente aceitei [o convite] não estando preparado, acho que faz sentido sair. Não saio de mal com ninguém, não faz absolutamente nada de errado», sublinhou, despedindo-se da casa que serve de cenário ao reality show da TVI com Isabela Cardinali lavada em lágrimas.

 

VEJA TAMBÉM:
Vânia Sá perde a cabeça e ameaça desistir de Like Me: «Vou fazer a minha mala!»
Exclusivo: Acidente grave deixa Agnes Arabela fora do Like Me!
Wilson reage às palavras de Ruben Rua: «Frases feitas. Tem de defender o patrão»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top