Filipe Vilarinho está irreconhecível. Ex-Love on Top muda radicalmente de visual

Filipe Vilarinho, que ficou conhecido no “Love on Top”, da TVI, não publicava nada nas redes sociais desde 2020. Agora, mostra-se com um look muito diferente.

24 Abr 2022 | 14:35
-A +A

Filipe Vilarinho, que saltou para a ribalta em 2016 ao participar e vencer o “Love on Top”, na TVI, está irreconhecível. O ex-concorrente do reality show da TVI partilhou alguns vídeos nas redes sociais e os fãs puderam ver o seu novo visual.

Nestes vídeos, partilhados neste sábado, dia 23 de abril, em que se mostra a cantar dentro do carro, Filipe Vilarinho surge com o cabelo comprido. Esta é a primeira publicação que faz desde fevereiro de 2020, quando se mostrou ao lado da mãe, e ainda com o cabelo curto.

Depois de participar no “Love on Top”, Filipe Vilarinho participou no “Desafio Final 4”, em 2017, e, dois anos depois, em 2019, foi um dos concorrentes de “Like Me”, programa do qual acabou por desistir.

Veja o vídeo:

 

 

As namoradas famosas de Filipe Vilarinho

A passagem de Filipe Vilarinho pelo “Love on Top” ficou marcada pela polémica. Depois de se ter envolvido com Hully Cavalcante, o vencedor da primeira edição do reality show acabou por escolher Andreia Silva para ir consigo na viagem para Punta Cana. “Foi um escândalo. Estava com uma miúda e de repente escolho a namorada do outro [Bruno Marvão]”, disse, na altura à TV 7 Dias.

Ainda assim, o namoro com Hully durou algum tempo e o ex-concorrente do reality show chegou mesmo a viajar com a jovem para o Brasil, pouco antes de ter entrado no “Desafio Final 4”. Depois disso, Filipe Vilarinho namorou com Sofia Sousa, que ficou conhecida como ‘mãe guerreira’ na “Casa dos Segredos”.

Leia mais aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB